Líder de ladrões de bancos abatido a tiros em Canguçu estava condenado a 90 anos de cadeia

A Polícia do RS finalmente identificou como Fofão ou Mortadela, o líder da quadrilha que vinha atacado agências bancárias com explosivos e foi morto a balanços em confronto na madrugada de sábado em Canguçu, na região Sul do Estado, após assalto à Caixa Econômica Federal.

O bandido e ladrão de 32 anos estava foragido do sistema prisional gaúcho desde o dia 31 janeiro do ano passado e tinha condenação de 90 anos, 11 meses e 10 dias.

19 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente a polícia está usando pena de morte pra cima dos bandidos.
A mesma pena a que bandidos submetem cidadãos desarmados pela Lei do Desarmamento.
Devido essa lei,criada por Lula,aumentou significativamente a matança de pessoas de bem por bandidos armados,sem que possamos nos defender.
Mas agora,com Bolsonaro,isso vai mudar.

Anônimo disse...

Agradeçamos ao juiz (q somente quer os bônus da profissão mas nao do ônus) fdp q soltou este infeliz bem como o(a) provável profissional q fez laudo dando como bom para o vagal ser reintegrado à sociedade. Sniper em todos

Anônimo disse...

Nada a estranhar neste Brasil cujo STF tem vários membros que foram indicados por um bandido presidiário.

Anônimo disse...

Tchau, querido. Vai beijar o Demo, FDP !!!

Justiniano disse...

Mais um CPF cancelado!!!

Anônimo disse...

DEPOIS DO GÓPI DEPONDO A MULHER DEMÔNIO E TENDO TIRADO DE CIRCULAÇÃO O O CHEFE DA FACÇÃO OS PETRALHAS, BEM COMO COM A FUTURA LACRAÇÃO DO PATRIOTA E ANTICOMUNISTA JAIR BOLSONARO COMO PRESIDENTE ELEITO CONTRA O SISTEMA COMUNISTA, AS FORÇAS MILITARES ESTÃO TENDO LIBERDADE, GARANTIA E EQUIPAMENTOS PARA CAÇAR A BANDIDAGEM.

Alex disse...

?????? Não entendi. O cara tava foragido e não solto por ninguém.

Anônimo disse...

Com esse nome, mortadelo, só pode ser alguém da esquadrilha petista.

Anônimo disse...

E tem alguns revoltados porque nao podem singrar as aguas do Rio Guaiba em seus veleiros ao sul...

Anônimo disse...

ATÉ AGORA NINGUEM PERGUNTOU AOE XERCITO, QUE É O RESPONSAVEL PELA FISCALIZALÇÃO DO COMERCIO E USO DE DINAMITE, PORQUE SE COMPRA DINAMITE? COMO SE COMPRA UMA LATA DE CERVEJA.
SERÁ QUE TEM ALGO ESCONDIDO. DESDE JANEIRO PELOS CAIXAS EXPLODIDOS QUASE 100 KILOS DE DINAMITE CIRCULAM PELAS ESTRADAS DO RS NUMA BOA.
ESPRANDO UMA RESPOSTA.

JOEL

Anônimo disse...

devia somar a idade do bandido que é 32 anos e mais 90 anos de prisão para cumprir é igual a 122 anos e vamos ver que vai ficar devendo anos para cumprir na prisão então a solução é só a pena de morte...

Anônimo disse...

Sociedade 1 x 0 Barbárie

Alberto disse...

RS = vergonha mundial. Todos os dias terroristas atacam nossos bancos.

Adilio Faustini disse...

Tem que mudar o foco de quem realmente mata a bandidagem, as leis e justica que liberam bandidos contumazes é que estão facilitando a suas mortes e não os policiais que correm riscos desnecessarios para colocar um cara na cadeia que deveria estar preso. Se o camarada cumprir a pena integral ele estará protegido pois não voltará a reincidir antes do término da pena.

Adilio Faustini disse...

Agora está sentado no colo do caPTa.

Anônimo disse...

Hummmmmmm, "Mortandela".

Anônimo disse...

vamos parabeniza ao judiciario , kkkk

Heloisa disse...

Não entendi bem os comentários: o marginal foi solto por algum juiz ou era foragido do presídio? Se foi “ saidinha” , é absurdo concedê-la para um apenado com uma condenação de 90 anos. De qualquer maneira, já foi tarde. Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

Parabéns a Brigada Militar e seus valorosos soldados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/