O governo federal decidiu, esta manhã, mandar mais 60 homens da Força Nacional de Segurança para Roraima, tudo para ajudar a conter a onda de violências de brasileiros contra exilados venezuelanos.
A onda começou depois que um venezuelano assaltou e esfaqueou um comerciante brasileiro.
11 comentários:
Neste caso tem que baixar o sarrafo nos problemáticos desordeiros e meliantes.
A verdade é que o povo da cidade, já está de saco cheio com os imigrantes e aproveitar o crime cometido por um deles, para por para correr todos os venezuelanos.
Ao invez de proteger os brasileiros da onda de violência que eles trouxeram, além de doenças erradicadas no Brasil a anos. As FNS vão bater nos brasileiros. Só intervenção resolve. Os valores estão todos invertidos.
Se tivessem fechado a fronteira nada disso estaria ocorrido.
Violência contra brasileiros pelo crime organizado nada né???!!!!
Eu quero saber quem defende os brasileiros contra imigrantes mal intencionados, porque a grande maioria é uma "rafuagem', não contribuem em nada com o Brasil, e já chegam cheios de direitos. E a Nação ao invés de proteger seus cidadãos contra essa máfia, edita não sei quantas leis para proteger esses seres, uma delas é lei da imigração de autoria do CHOFFER.
Quem critica os infelizes venezuelanos, fugindo de um regime admirado pelos partidos de esquerda, deveriam se colocar na posição desse pobre povo. Fugindo de um regime DITO SOCIALISTA. SOCIALISMO SÓ PRODUZ MISÉRIA E TIRANIA.
É como Bolsonaro disse: você deixaria qualquer um entrar na sua casa? Duvido que estão peneirando quem quer entrar no Brasil. Entra de tudo: assaltantes, assassinos, pedófilos e outros. Já não chega os bandidos brasileiros. Tem que fechar essa fronteira. Já estava previsto que iria dar no que deu. Bolsonaro 2018!
São os mesmos miseráveis que elegeram o criminoso maduro e seu bando para governá-los.
Agora que juntem forças para tirá-lo do poder.
Tem que filtrar muito bem quem vai permanecer no Brasil (profissionais capacitados, sem ocorrências policiais) e quem vai ser deportado (bandidagem e quem não tem qualificação).
Esse Governo Federal é mesmo contra os interesses dos brasileiros.
Temos que escorraçar essa corja que domina o planalto central, indicando a fronteira venezuelana como saída.
É só observar o que ocorreu durante a copa:
Cerveja liberada nos estadios.
Segurança total nas ruas e imediaçoes dos estadios.
Quando os estranjeiros se foram vomtaram os crimes e a insegurança total.
Nos SOMOS ESCRAVOS E APENAS PAGAMOS A FESTA DA PETRALHADA...
ACORDEM!@!
Exato
Paciência tem limite . Se o governo não faz o povo acaba fazendo...
Postar um comentário