A intolerância com o candidato representando Bolsonaro no debate da Unisinos

O debate a que se refere o jornalista Bibo Nunes, candidato a deputado Federal pelo PSL, ocorreu sexta-feira a noite na Unisinos, campus de Porto Alegre. Ele já tinha participado de debate parecido, quarta-feira, no campus central de São Leopoldo. O editor divulgou o incidente ocorrido sexta a noite, mas hoje o DCE resolveu reagir de modo grosseiro (leia abaixo), desmentindo tudo. A Unisinos tirou as imagens do ar, mas o jornalista gravou tudo e conta o que aconteceu, a seguir, com imagens do caso:

43 comentários:

Anônimo disse...

Jesuitas = comunistas. Alunos da Unisinos em geral comunistinhas criados a caviar.

Anônimo disse...

Chinelagem pura, não tem como dialogar com a esquerda.

Anônimo disse...

As imagens são o suficiente para iniciar processo contra a inquisidora vermelha e sua trupe. Bolsonaro 2018, o único que respeita o Brasil.

Anônimo disse...

Bbolsonaro 17 A ESQUERDA e mal educada é um verdadeiro LIXO ....

Anônimo disse...

Ah. E o cara vai numa besteira dessas ...

Anônimo disse...

E o cara ainda vai para debate com estes caras........

Anônimo disse...

Ah. E o cara vai numa besteira dessas ...

Anônimo disse...

A esquerda , os esquerdopata,que são a ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana tem quer ser pulverizada no mundo. Está gentalha não serve nem para adubo.

Anônimo disse...

Palhaçada! Ficou parecendo brincadeira de criança. Aquela pirralha de blusa azul parecia minha sobrinha, quando brinca de professora com as irmãs mais novas.kkkkk
O que Bibo foi fazer num antro destes?

Anônimo disse...

Bibo, minha avó sempre dizia que: quem brinca com fedelho corre o risco se sair mijado.

Anônimo disse...

É isso aí, Bibo Nunes, vou sair de casa para dar meu voto a vc. Esse quadrilhão do PT está infestando as universidades, que são um bando de analfabetos funcionais, que nem o chefe deles que está encarcerado em Curitiba. O bom mesmo é o regime que está na venzuela e na Nicarágua que já assassinaram mais de 400 pessoas nas ruas e a ONU nem se manifesta sobre as mortes. Na Venezuela e na Nicarágua, as mortes são, a maioria, de estudantes e aki os ditos estudantes defendem esses regimes assassinos.

Anônimo disse...

DCEs Mas é mesmo burro ir num debate ridiculo destes. DCEs departamentos comunistas estudantís...
Joel

Anônimo disse...

Alguma vez esse elemento foi eleito para alguma coisa nos duzentos partidos que passou?

Anônimo disse...

Analfabetos funcionais dentro e fora das Universidades. Não tiram nem para um prato de bóia e sabem disso. Aqui fora da Universidade o mundo é REAL. Tem que avisar essa turma do DCE. Na iniciativa privada morrerão de fome se não conseguirem produzir intelectualmente ou produtivamente.

Anônimo disse...

Normalmente dentro dos DCEs reúnem-se aqueles que nem querem estudar, nem querem trabalhar. Mas buscam filiar-se em algum partido para parasitarem o resto da vida no dinheiro público. Temos inúmeros exemplos, pois já convivemos com essa turma dentro das Universidades. E sabemos do que são capazes. São os alunos que mais tempo levam para se formar, quando se formam. Conheço um que levou 11 anos dentro da UFRGS para se formar em Arquitetura e no dia da formatura ainda falou do tempo que levou tirando a vaga de muitos que lá gostariam de estudar.

Anônimo disse...

Ingenuidade absurda do Bibo em participar dessa jogada ensaiada com o Zé Colmeia, naquele covil da esquerdalha. A Unisinos, agora envergonha este seu ex-aluno que dela sempre teve orgulho. Bibo, não se meta com RAFUAGEM !!

Anônimo disse...

O texto com as explicações do DCE da Universidade é um amontoado de bobagens repetitivas que tortura a gramática sem piedade. Falta professores de português na minha inesquecível Unisinos.

Mangrulho disse...

Nao tem jeito. Dialogar com a esquerda petralha comunista é o mesmo que jogar xadrez com pombo.

Anônimo disse...

Enquanto João Amoedo trabalhava, você fazia o quê? Você foi para política por ideologia ou porque a política é a que melhor paga? O político no Brasil é o que mais ganha no mundo e não é cobrado pelo que produz. Se fossem cobrados o país não estaria nessa falência em todos os níveis. Fernanda Melchiona ( PSOL ) é uma inconsequente e não se sustenta nos seus argumentos.

Anônimo disse...

BIBO NUNES acabou de ganhar um eleitor.

Anônimo disse...

Esses esquerdopatas em universidade particular devem estar lá por conta do dinheiro público derramado na universidades.
Vão se formar para ser FUNÇÃO GRATIFICADA de políticos nas prefeituras e repartições públicas.

Anônimo disse...

Essa pecinha folclórica de porto alegre eh patética kkkk

Anônimo disse...

Essa pecinha folclórica de porto alegre eh patética kkkk..Como diria o clovis Duarte...alcibio..eu te manjo.... kkk

Anônimo disse...

Bibo Deputado, Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Ingenuidade debater num fórum promovido por DCE e querer respeito ao contraditório. Esses alunos só querem fazer tumulto para depois distorcer os fatos e se vitimizar. Essa é a lógica da esquerda latino-americana.

Anônimo disse...

Comitê da ONU rejeita pedido de medida cautelar de Lula para evitar que fique preso
Integrante do comitê disse que não ficou demonstrado que ex-presidente 'estivesse em risco de sofrer um dano irreparável':

22/05/2018 - G1

O Comitê de Direitos Humanos da ONU rejeitou nesta terça-feira (22) a solicitação da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que este órgão ditasse uma medida cautelar a seu favor para evitar que fique preso até o exaurimento de todos os recursos jurídicos.

O órgão internacional, no entanto, irá ainda analisar o mérito em si das queixas em relação a supostas "violações ao Pacto de Direitos Políticos e Civis, adotado pela ONU, praticadas pelo juiz e pelos procuradores da Operação Lava-Jato de Curitiba contra Lula, seus familiares e advogados", conforme alega a defesa do ex-presidente.

"Para que se peça a um Estado que se estabeleçam medidas cautelares se deve demonstrar que este está violando de forma irreparável alguns dos preceitos do Pacto e, se baseando na informação que Lula apresentou ao Comitê, não se demonstrou que estivesse em risco de sofrer um dano irreparável", disse em declarações à Agência Efe uma das integrantes do comitê da ONU, Sarah Cleveland.

A solicitação dos advogados ao órgão incluía um pedido para que o governo brasileiro impedisse o ingresso de Lula na prisão até que se esgotassem todos os recursos jurídicos, embora o ex-presidente esteja preso desde o último mês de abril.

(...)

O que acontece depois da decisão do comitê de negar a medida cautelar?
A comissão decidiu examinar a admissibilidade e o mérito da queixa. Assim, solicitou ao Brasil que apresente suas observações sobre o mérito do caso no prazo de 6 meses. Estas observações serão então transmitidas aos representantes de Lula, que poderão então enviar comentários finais sobre o mérito do caso dentro de 4 meses. Uma vez que ambas as partes tenham dado sua opinião sobre os diferentes pontos da denúncia, a comissão examinará o caso e tomará uma decisão sobre a admissibilidade e, se a denúncia for considerada admissível, sobre seus méritos.

Quando o comitê tomará uma decisão sobre este caso?
O comitê diz que se esforça para fazer as comunicações o mais rápido possível. No entanto, é difícil dar uma data sobre quando uma comunicação será examinada. Neste caso, uma vez que ambas as partes devem ter a oportunidade de apresentar suas observações sobre o mérito, a queixa de Lula não será mais examinada em 2018.

PS: Quando o comite da ONU "negou" o pedido de Lula, todos "divulgaram". Agora, quando o mesmo comite e a mesma relatora "concede liminar" para lula. A imprensa marrom glace se cala. Ou alguém viu a noticia no JN?

Anônimo disse...

Triste fim do ensino superior nestas universidades.

Anônimo disse...

São radicais e têm vocação diratorial.

Anônimo disse...

Eles tem pavor à democracia, o negócio dessa gente é a esquerdopatia. Sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Verdade. Nestes ninchos vermelhos comunistas bolivarianos sinceramente não vale a pena ir. Essa gente é alienada pelas idéias esquerdistas de Lula e Dilma. Fim de linha para esquerda sem noção e sem rumo. Os ídolos deles se encontram na cadeia.

Anônimo disse...

Bolsonaro e/ou seus representantes têm de recusar alguns convites, não vale a pena ir em todos os lugares. Nos ninchos vermelhos bolivarianos não vale a pena. E o caso das universidades públicas do Brasil.

Anônimo disse...

Raul Ponte ainda não morreu? Lamentável. Universitários, muitos,passaram por lavagem cerebral, com nível baixíssimo e de futuros profissionais de qualidade duvidosa. Bolsonaro é a esperança de um Brasil melhor

Anônimo disse...

Comunista não presta mesmo. Mas o que tem a oferecer no congresso esse tal Bibo Nunes? Ta louco. Por isso vamos cada vez mais para o fundo do poço....Bibo Nunes deputado federal....era o que me faltava.

Anônimo disse...

Bolsonarismo é uma doenca altamente contagiosa. Os sintomas sao vitimismo, coitadismo, agressividade, gritaria desmedida e mais doses de vitimismo e coitadismo.

Anônimo disse...

Parabéns, Bibo. Jamais baixe a guarda para os comunistas. Eles estão desesperados, vendo seu projeto de poder ruir como um monte de M* se desfaz pelo jato d'água de uma máquina de Lava-Jato.

Anônimo disse...

Meus filhos estudam em colégio de jesuítas, onde 'irmãos' e professores são, na maioria, comunistas sim. Mas lá em casa não tem essa de lavagem cerebral. Desde sempre orientei meus filhos a não cairem nessa conversa. O que eles me contam sobre as coisas que os professores falam durante as aulas defendendo o comunismo é um absurdo. Tudo sutilmente... Safados.

Anônimo disse...

Dá pena ver estudantes em pleno século XXI, engrossando a manada dos "idiotas Úteis", impressionante ver o resultado da lavagem cerebral, todos sem exceção repetem os mesmos chavões.
"Se juntarmos 2 esquerdistas não dá um burro" (Willian, filósofo e zelador de prédio) e sem nível superior, mas vou um pouco mais longe, diria :"Se juntarmos todos não dá um burro".
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, é mais que uma história é a realidade de um homem que acreditou no sistema socialista/comunista e descobriu o outro lado da moeda.
Yuri mostra como funciona, nada melhor que alguém que viveu esse drama.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) o modo de transformar pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

Não sei o que é mais triste os jovens feito "idiotas úteis" ou um idoso de 74 anos como Raul Pont, um historiador desconhecer a História do socialismo/comunismo que ele defende.
Repito:
Um massacre histórico do século XX que deixou marcas profundas e inesquecíveis nos países onde este rastro de sangue passou. Uma ideologia doentia defendida por pessoas sem escrúpulos que em pleno século XXI, pintam de rosa o que sempre foi vermelho e irrigou com sangue a terra por todo planeta.
Que o passado seja um alerta constante no presente, para termos um futuro sem surpresas como Venezuela tem.
Vale repetir:
A Verdadeira História do Comunismo Soviético, mostra o que é a igualdade social. Alguém contesta? Não porque é simplesmente incontestável.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O "Holocausto Ucraniano” ou Genocídio Comunista, o massacre do povo ucraniano por Stalin

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

Integra:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O parlamentar russo fala dos ditadores Lênin e Stalin, recorda os 100 milhões de mortos só na Rússia. Onde o verbo mais conjugado era Matar. E até mataram por cotas.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Em 2015 a Ucrânia proibiu todos os partidos comunistas e nazistas(irmãos gêmeos).
“... hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda”(Petrenko)

"Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias"

https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

Anônimo disse...

Raul e seus totalitários em sua pujança, "democraticamente " calam a voz de quem discorda. E ainda tentam justificar. Não passam de tumores malignos implantados na democracia. Bolsonaro cura isto!

Anônimo disse...

Puro fake News do fake News. A própria ONU já manifestou a respeito. O Brasil não tem obrigação alguma de acatar isso.

Anônimo disse...

Liderados por Trump na América e Bolsonaro no Brasil a direita irá reescrever nossa história e voltar a trazer dignidade para o povo das Américas. Creio que Maduro está com seus dias contado, não passa de um ditador comunista bolivariano ídolo da esquerda sem noção.

Anônimo disse...

Raul Pont. 74 anos faz tempo que passou dos 40 anos e...

"Um homem que não foi comunista até os 20 anos não tem coração, Um homem que ainda seja um socialista aos 40 não tem cabeça"(Georges Clemenceau)

Para todas as idades, aos jovens que não repitam o erro dos velhos e par os idosos como Raul Pont que respeitem a memória daqueles que foram cruelmente assassinados em nome da igualdade.
Holocausto Comunista, ou Genocídio Comunista, de Katyn, na Polônia, onde a polícia secreta soviética executou mais de 22 mil prisioneiros poloneses.

Katyn um filme de produção polonesa em memória das vitimas. São fatos que ocorreram na Polônia. É legendado e recomendo. Não sei se foi exibido no Brasil.
KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

Raul Pont, vergonha alheia.

Unknown disse...

Como vc é ridículo (senhor candidato a deputado) primeiramente corta o vídeo do debate sempre a seu favor, segundo fala igual um cachorro esbravejando e no meio da fala diz “vamos acabar com os impostos”! Ou o senhor é um burro q não entende de economia alguma ou vc acha a seus ingênuos eleitores são mais burros que vc. Para de mamar na teta do governo e vai estudar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/