Esquerda entrou mo modo desespero

A esquerda brasileira entrou no modo desespero depois do Roda Viva de segunda-feira na TV Cultura.

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk....Boa piada editor, só falta tu montar um AP. com o doido no kkkk

Anônimo disse...

Quinta feira 02.08 na Globo News, espero que o Bolsonaro enquadre aquela "Rafuagem" (Jornalistas comunistas ) da Rede Globo.

Anônimo disse...


Entraram na roda da esquerda brasileira !!

Anônimo disse...

Esquerdas criminosas querem o CAOS para evitar as eleições com a vitória de Bolsonaro!

Anônimo disse...

Só se foi o picolé de Chucho, que comanda o TV Cultura e o Roda Morta, digo, Roda Viva, as esquerdas não tem nem um jornalista que trabalhe para o governo do PSDB de SP.

O picolé de Chuchu perdeu uma ótima oportunidade de usar o jornalismo "amigo" para bater no bunda-suja, agora os dois vão ter de se engalfinhar para ver quem enfrenta lula, se é que vai ter primeiro turno.

Adilio Faustini disse...

Os jornalistas não faziam pergundas, faziam uma explanação, parecia uma tomada de depoimento, tudo sem pé nem cabeça, só tró - ló-ló que todo mundo já estava careca de saber, é só consultar o You tube que tem todas as respostas do Bolsonaro.Parevia que Aqueles "jornalistas" queriam causar e o tiro saiu pela culatra, sairam chamuscados.

Anônimo disse...

Como é duro DESMAMAR TERNEIRO VELHO! Tabuleta no focinho não resolve, os velhacos mamam "de lado", colocá-los em potreiro perto da mãe, eles gastam dias e dias berrando e costeando a cerca até achar uma saida.o jeito para DESMAMÁ-LOS só com um tratamento duro, duríssimo neles, o MÉTODO BOLSONARO RADICAL DE DESMAME!!!!

Anônimo disse...

Eu assisti e tive a mesma impressão. Não fizeram uma pergunda descente sobre desemprego, importação, exportação, tributação etc.. Só fizeram perguntas com o intuito de denegrir a imagem do canditado; que não é o meu no momento.

Anônimo disse...

Isso é muito pouco para essa gente sem noção que impôs dor e sofrimento ao povo brasileiro. Pura corrupção!

Anônimo disse...

Que piada! Na rede social estao dizendo que a audiencia do rodaviva foi maior que o ultimo capitulo de roque santeiro e do enterro do Senna. A pobraiada do pais inteiro ficou ligadao na TV CULTURA assistindo, e os miseraveis que estavam fora de casa todos com seus iPhone ligadao no canal do youtube.
Putz, o bolsonaro perdeu votos na segunda feira, pois o andar de baixo, onde tem 75 milhoes de eleitores, os poucos que viram, chamam aquelas atitudes de FROUXO.
Serviu apenas para firmar o voto dos bolsonaretes e suas caras de mau.

Anônimo disse...

Fora esquerda do atraso! Viva Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/