Artigo, Marcelo Aiquel - A ridícula greve de fome dos lulopetistas

- O autor é advogado no RS, Porto Alegre. A ilustração é escolha do editor.


Existem greves. Muitas! Algumas abusivas, outras justificáveis.
         
Mas ridícula como esta “greve de fome para o Lula”, nunca antes na história mundial houve parecida.
         
O mais curioso desta é que as pessoas que se sacrificam não são os beneficiários da tal “greve de fome”.
         
Ou seja, depois de aperfeiçoar a corrupção institucionalizada, o PT “inventou” a terceirização de greve. Agora, quem literalmente “se fufu” não é mais o beneficiário do movimento. E nem seus “papagaios de pirata” (os lambe-sacos mais próximos)!
        
Quem foi para o “front”, e pôs a cara pra bater, são os fanáticos delirantes que – ainda – acreditam no molusco. Ou precisam dele, até para comer... Quanta coincidência (será mesmo?).
         
Porque, como sempre, o dissimulado, enganador, e condenado, não coloca – nunca! – o “seu na reta”. É da sua natureza. Do seu caráter. 
         
Se tiver algum!

22 comentários:

Anônimo disse...

É ilegal?

Anônimo disse...

Nesse protesto o "lago negro" da força nada pode fazer.

Anônimo disse...

Todos os petistas são, pelo menos, ridículos.

Anônimo disse...

A verdade é que o molusco é tão incompetente que nem greve de fome sabe fazer.

Anônimo disse...

ALIÁS MUITO INTERESSANTE ESSE COMENTÁRIO! DÁ PARA CONFIRMAR QUE O COMUNISMO ATUA TAL QUAL A ORGANIZAÇÃO DE INSETOS, COMO POR EXEMPLO AS ABELHAS OU AS FORMIGAS: HÁ TODA UMA HIERARQUIA, UM BATALHÃO DE CLASSE INFERIOR NUMEROSA "ESCRAVIZADA' PARA LABORAR PARA A RAINHA OU O CHEFE, E UMA TURMINHA QUE ATENDE O CHEFE E O PROTEGE AO LONGO DE SUA VIDA. SE MATAM POR ELE. ELE, O CHEFE TEM QUE SER PRESERVADO A QQ CUSTO! SE POSSÍVEL DEVERÁ A RAINHA (NO CASO AQUI, O ZANGÃO) FORMAR UMA DINASTIA, OS LULUNINHAS1 TAL QUAL NA COREIA DO NORTE! E UM SISTEMA DE CASTAS, ESCRAVOCRATA, MEDIEVAL, COM PROPRIEDADE ÚNICA (NINHO OU COLMÉIA) E SEM BENEFÍCIOS ÀS LEGIÕES ESCRAVIZADAS.

Justiniano disse...


O melhor disso é o ver pinguço canalha sem uma gota de pinga, 4 meses sem uma única gota de álcool, logo vai começar a sonhar com um liso de cana.



Alberto disse...

Caninha 51 tá liberada? kkkkk...

ATENTO disse...

CARATER BOM,CARATER RUIM, TODOS TEM UM OU OUTRO

PETISTA SÓ TEM UM , RUIM.

Lula passar fome? por ele mesmo?
kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só os otários, quem sabe até pagos!

Anônimo disse...


Melhor assim.

Se não comem, pelo menos não cagam.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O PETISMO transformou-se em RELIGIÃO.

Anônimo disse...

Poe essa no colo da Dr Carmem Lúcia, se houver uma morte de uma dessas pessoas em greve de fome.
Elas pedem apenas que ela respeite a Constituição.

Anônimo disse...

Tá proibido fazer greve de fome para que a CF/88 seja cumprida?

Anônimo disse...

Que será que a cópulla do PT faz para sempre conseguir otários pra fazer o trabalho que eles deveriam fazer? Que será que prometeram pros imbecis? 72 virgens petistas escolhidas a dedão na chocadeira cubana de dragões ou 72 machogays escolhidos pelo dedão do proctologista de itu?

Anônimo disse...

A única greve de fome que o sujeito foi macho suficiente para encarar até o fim foi um irlandes chamado Bob Sands.O resto é patacoada de PTralha.Antes de uma semana estarão se contorcendo de dores abdominais,e como são covardes por natureza,nenhum delles vai encarar até o fim.Quando a coisa ficar russa,haverá uma intervenção médica suspendendo a tal greve,e é o que elles querem para sair "por cima",mas no fundo,é o último apelo em favos do ladrão-mor.
Se fosse verdade,elles iriam para a Venezuela.Lá a greve de fome é geral,liderada pelo ditador motorista de onibus maduro,sempre de barriga cheia.

Anti comunista disse...

Caráter o Lula???? boa piada!!! Caráter só existe de um jeito, bom caráter, fora isso, é falta de caráter, e isso essa ratazana petista, comunista e pessolistas, entre outros, tem de sobra.

Anônimo disse...

Poderia o Pimenta e a do Rosário fazerem greve de fome por uns seis meses!

Anônimo disse...

Justiniano...tu acreditas nisso??...que ninguem esta abastecendo o salafra com pinga...o bosta foi presidente...em um país..onde qualquer um que esteja um pouco melhor de vida...é chamado de Dotôr..seu Dotor..( Doutor)...tu vai acreditar nisso?..kkk

Anônimo disse...

Os grevistas ficarão numa sala da CNBB.

Como a igreja apoia um suicídio em massa???

Será que serão canonizados depois que morrerem de fome? Afinal o Lula ficará 12 anos preso é muito tempo longue dos sandubas de mortadela.

Anônimo disse...

A "greve de fome" é a "unica" medida que o MPF e o Judiciário não podem interferir, qualquer outra medida que beneficie a candidatura lula tomar eles dão um jeito de abafar.

Anônimo disse...

Petralha bom é aquele que faz greve de fome por tres meses! Conheci um que fez isso, ele morreu mais purificou a alma, agora está atazanando São Pedro dizendo que é ficha limpinha e que quer entrar!!

Anônimo disse...

O maior castigo para esse ladrão é ficar mtos meses sem a cachaça51...psicopata, ladrão, vigarista, analfabeto, cachaceiro.............

Anônimo disse...

O jejum tá marcado pra dia 4? Aqui em casa eu marquei um churrasco, feijoada, mocotó e macarronada, tudo junto!
Tudo comprado com o MEU dinheiro, fruto de trabalho HONESTO, depois de pagar todos os impostos exigidos pelo ESTADO incompetente, corruPTo e corporativista dominado por essa esquerda vagabunda e inútil. Isso até o BOLSOMITO chegar, hehehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/