Internet (42,5%) e TV (36,7%) dominam meios de informação sobre eleições

Estes são os principais meios de comunicação usados pela população para se informar sobre as eleições, segundo Paraná Pesquisas de hoje:

Internet e mídias sociais, 42,5%
TV, 36,7%
Jornais impressos, 6,3%
Rádio, 5,6%

Não sabe (3,7%) e nenhum da lista (5,1%) completam os 100%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então se considerar que dos 37% que se informam pela TV, metade assista ao horário obrigatório Eleitoral, quer dizer que apenas 18,5% assistem. Assim, todos os esforço de coligações, conchavos, arranjos partidários fica com efeito minúsculo.

Anônimo disse...

Que,m decide a eleição é aquela multidão de anÔnimos que levanta as 6:00 da manhã pega seu ônibus, vai para o trabalho e chega em casa cansado as 20:00 da noite e nem tá ligando para as redes sociais.
Estes são os eleitores que colocam Lula em primeiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/