O advogado Adão Paiani procurará, hoje, a Justiça Eleitoral, tudo para responsabilizar o PT por propaganda eleitoral antecipada (foto ao lado), recomendando também a apreensão do rico material impresso que o Partido distribui em todo o País.
CLIQUE AQUI para examinar o material distribuído ontem a tarde diante do Bourbon Wallig, avenida Assis Brasil, Porto Alegre. O advogado arrecadou pessoalmente um dos exemplares.
"O PT afronta a lei de modo acintoso e repetido, mas isto não pode ser tolerado", disse Adão Paiani ao editor, ontem a noite, depois de reter um dos exemplares do material, ricamente ilustrado e em impressão colorida de luxo.
O advogado, que é gaúcho, é um dos consultores jurídicos das bancadas do DEM no Congresso |Nacional.
6 comentários:
E um festival de mentiras, inigualável em todos os sentidos, tamanha é a falsificação da realidade, através de palavras cientificamente planejadas, estudadas e empregadas, tudo com o fito de continuar a enganar o ignaro eleitor brasileiro. Sabem vender ilusões como ninguém, neste circo chamado Brasil.
Que foto patética este. A foto da mentira,da falsidade,do lobo com pele de cordeiro.Muita fantasia.A foto é linda.Um abraço caloroso do lula num idiota qualquer.Por trás desta cena,muita corrupção,atraso de vida,economia que não avança,tráfico de influência,BNDES depenado...e assim vai...e vai...
Você votaria num Preso????
Esse age a longa manos do bunda-suja.
A esquerda anda reparando demais na bunda de Bolsonaro, pelo jeito tem interesses libidonosos.
Numa eventual eleição do bunda-suja, quem sabe um CC para o advogado? Ou é mais um querendo se promover nas costas do PT para ganhar notoriedade, considerando que basta dar um chute em uma macega que salta 50 advogados.
Postar um comentário