Adão Paiani representa contra propaganda eleitoral antecipada do PT

O advogado Adão Paiani procurará, hoje, a Justiça Eleitoral, tudo para responsabilizar o PT por propaganda eleitoral antecipada (foto ao lado), recomendando também a apreensão do rico material impresso que o Partido distribui em todo o País.

CLIQUE AQUI para examinar o material distribuído ontem a tarde diante do Bourbon Wallig, avenida Assis Brasil, Porto Alegre. O advogado arrecadou pessoalmente um dos exemplares.

"O PT afronta a lei de modo acintoso e repetido, mas isto não pode ser tolerado", disse Adão Paiani ao editor, ontem a noite, depois de reter um dos exemplares do material, ricamente ilustrado e em impressão colorida de luxo.

O advogado, que é gaúcho, é um dos consultores jurídicos das bancadas do DEM no Congresso |Nacional.

6 comentários:

  1. E um festival de mentiras, inigualável em todos os sentidos, tamanha é a falsificação da realidade, através de palavras cientificamente planejadas, estudadas e empregadas, tudo com o fito de continuar a enganar o ignaro eleitor brasileiro. Sabem vender ilusões como ninguém, neste circo chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Que foto patética este. A foto da mentira,da falsidade,do lobo com pele de cordeiro.Muita fantasia.A foto é linda.Um abraço caloroso do lula num idiota qualquer.Por trás desta cena,muita corrupção,atraso de vida,economia que não avança,tráfico de influência,BNDES depenado...e assim vai...e vai...

    ResponderExcluir
  3. Você votaria num Preso????

    ResponderExcluir
  4. Esse age a longa manos do bunda-suja.

    ResponderExcluir
  5. A esquerda anda reparando demais na bunda de Bolsonaro, pelo jeito tem interesses libidonosos.

    ResponderExcluir
  6. Numa eventual eleição do bunda-suja, quem sabe um CC para o advogado? Ou é mais um querendo se promover nas costas do PT para ganhar notoriedade, considerando que basta dar um chute em uma macega que salta 50 advogados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/