Bancários podem decretar greve geral na semana que vem

Depois que fecharam boa parte das agências em duas manhãs desta semana, os bancários preparam greve geral para a semana que vem.


Eles consideram insuficiente a proposta de aumento real de 0,5% (reivindicam 5% de aumento real) e reclamam de retirada de direitos, como a proposta de retirar a integralidade da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de bancárias em licença-maternidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Greve geral politica nos bancos publicos, como vem acontecendo de um tempo para cá! Os privados após cada paralização demitem outra leva e colocam mais e mais serviços nos smartphones e computadores!
Um sindicado que congelou em 1980 e não sabe pra onde correr!

Anônimo disse...

Infelizmente o ativismo politiko sindical nao consegue se afastar do seculo 19.

Querendo ou nao a internet ja esta devorando empregos e na area financeira/bancaria logo nao existirao mais agencias fisicas.

O sindicato deveria procurar PRESERVAR empregos mais ainda nesta época de crise provocada pela PETRALHADA.

Estas greves anuais apenas PENALIZAM AS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS QUE NAO UTILIZAM A INTERNET E NAO POSSUEM ATENDIMENTO VIP.

Senhores sindicalistas ajudem o povao e nao o penalize.

Anônimo disse...

O que eles querem é a Licença-paternidade estatal.

Anônimo disse...

Essa atividade esta em extinção, será que não percebem.

Anônimo disse...

O editor acha esse indice suficiente??? Essas empresas ganham BILHÕES!!!

Anônimo disse...

Os bancários ainda não entenderam que a sua fase grevista já foi ultrapassada. Agora podem ir embora que ninguém sentirá falta.

Anônimo disse...

Todo mês de setembro esses cornos se rebelam - ja encheu o saco - não estão satisfeitos pecam a conta que tem 14 milhoes na fila!

Anônimo disse...

Isso aí, façam greve que a categoria está no fim...idiotas...logo não vai mais precisar de chorões ...só terá máquinas...

Anônimo disse...

kkkk eu achei que ja estavam em greve

Anônimo disse...



GREVE DE BANCÁRIOS E DO CEPERS É O MESMO DAS QUATRO ESTAÇÕES...TEM TODO ANO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/