Biografia não autorizada de Ustra falará sobre a República de Santa Maria

Vem aí uma biografia não autorizada do coronel Carlos Brilhante Ustra.

O capítulo mais esperado é o que esclarecerá as relações do coronel com a comunidade de informações no regime militar e a chamada República de Santa Maria.

Vai sair choro e ranger de dentes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro: “País que tem Ministério Público do Trabalho atrapalhando não vai pra frente”:

​25 agosto, 2018 - DCM


Do G1

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, criticou neste sábado (25), em entrevista à TV TEM (afiliada da TV Globo), a atuação do Ministério Público do Trabalho, que ele classificou de obstáculo para o desenvolvimento do país. Ele disse que, se eleito, vai “tirar o Estado do cangote do produtor”.

O presidenciável cumpriu agenda na manhã deste sábado no município de Catanduva, no noroeste de São Paulo. Natural de Glicério (SP), Bolsonaro está há quatro dias fazendo campanha no interior paulista.

“O maior incentivo que a gente pode dar com o setor produtivo é tirar o Estado do cangote do produtor. Por outro lado, conversando com a nossa equipe econômica, nós temos que desburocratizar e desregulamentar muita coisa, de forma que aquela pessoa que queira empregar não seja refém do Estado”, declarou o candidato na entrevista à TV Tem.

“Conversei com um piscicultor agora há pouco aqui [Catanduva] sobre as dificuldades, imposto, energia cara e licença ambiental. Um C, complementou.

(…)

Anônimo disse...

Inclusive assistência que ele teria dado a conhecido "perseguido"político
também santamariense,embora tenha nascido em São Borja.

Anônimo disse...

Choro e ranger de dente para nos contribuintes né editor, o que tem de gente que recebeu e recebe indenização por ter recebido um suposto tratamento enérgico durante o regime é enorme, são bilhões de reais que pagamos a essa gente, aquele cidadão ilustre preso em Curitiba é um deles.

Anônimo disse...

A verdade, aos poucos, vai surgir !

Unknown disse...

fonte dcm kkkkk


fake news brabo q nem g1

Emmanuel disse...

É ....falou quem sabe!

Anônimo disse...

Será que ele revelará que um marmanjo não conseguiu cruzar a fronteira fantasiado prendinha de grátis, teve que prestar favores pela passagem do lado de lá a um kid bengala castelhano?

Adilio Faustini disse...

A Esquerda Vermelha Escarlate Atrasada vive do ódio eterno,o combustível que move os Vermelhos da Cor de Escarlate é o ódio, na Espanha eles querem exumar o Corpo do General Franco, é uma doença esquerdopata em todo mundo.Essa doença não enxerga soluções no futuro, na tecologia e no conhecimento para não ocorrer falhas do passado e corrigi los para o futuro.Não essa gente vivem remoendo o que se pasdou e não volta mais.Parece aquele familiar que vive remoendo alguma intriga em familia e que ja6pasdou N anos.

Anônimo disse...

Ustra é o cara. Meu respeito, Coronel.

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece.

Anônimo disse...

Só não tem meu total respeuto porque deixou vivo uns terroristas que depois passaram a ser sustentados por nos.

Anônimo disse...

Porque será que a esquerda nunca conseguiu punir USTRA , apesar de persegui-lo até à morte. Porque USTRA era muito inteligente , muniu-se de provas documentais ao longo de sua trajetória , pois sabia que iria tornar-se o principal alvo da fajuta Comissão da Verdade. !!!

Anônimo disse...

Como santa-mariense estou tranqüilo: rebento de família digna e, fui aluno do irmão dele (coordenador), no Curso de Direito, lá nos Setenta.... mas irei ler!

Anônimo disse...

Sou Santa Mariense e simpatizo cm o Ulstra. Deu choque em terrorista tem meu apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/