STJ nega pacote de 143 habeas pedidos para Lula

A presidente do STJ, Laurita Vaz, negou 143 habeas corpus para libertar Lula.

O pacote foi preparado pelo PT e distribuído entre os mais fanáticos defensores do preso corrupto e lavador de dinheiro.

A presidente do STJ criticou duramente o pacote lulopetista.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento, uma crítica feroz aos sátrapas lulopetistas.

15 comentários:

Anônimo disse...

“O Judiciário não pode ser usado como balcão de manifestações políticas”, diz Laurita Vaz

​Publicado em 11 julho, 2018 4:16 pm - DCM

Ministra Laurita Vaz
A presidenta do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministra Laurita Vaz, negou 143 pedidos de habeas corpus em favor de Lula.

Laurita afirmou que “os pedidos estavam sobrecarregando a rotina de trabalho, que já é intensa”. A ministra ainda sugeriu que os pedidos seriam manifestações políticas.

Ironicamente, Laurita – que defendeu Sergio Moro por ter passado por cima de uma ordem judicial para manter o ex-presidente preso -, disse que “o Poder Judiciário não pode ser utilizado como balcão de reivindicações ou manifestações de natureza política ou ideológico-partidárias”.

Anônimo disse...

Excetuando -se quando a iniciatica de politização é do juiz amigo?

Anônimo disse...


"O golpe tenta, mas não conseguirá, depreciar até quem faz plantão, no esforço para atingir o juiz que desafia a Lava-Jato. Talvez os eventuais plantonistas do Judiciário, se andarem na contramão do golpe, ajudem também a salvar a Justiça." (Moisés Mendes)

Anônimo disse...

Então, Jesus disse à multidão e aos seus discípulos:
"Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés.
Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam.
Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los.
"Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas;
gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas,
de serem saudados nas praças e de serem chamados ‘rabis’.
"Mas vocês não devem ser chamados ‘rabis’; um só é o mestre de vocês, e todos vocês são irmãos.
A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus.

Mateus 23:1-9

Anônimo disse...

Substrato jurídico adequado? O que isso quer dizer? Um indivíduo, pode ele mesmo, redigir um habeas corpus em um papel de pão e encaminhar a um juiz competente. O que essa senhora esta fazendo?

Anônimo disse...

Essa seria muito boa, que os tribunais passassem a recusar os pedidos por não terem uma linguagem técnica, por não terem representação de advogados, ou por não serem actos em representação legal do beneficiado! Isso seria pôr em causa a lei e o direito de qualquer cidadão, como prescreve a lei, pedir um habeas corpus! Dizer que o facto de a lei prever que qualquer pessoa possa fazer pedidos, mas que não são permitidos actos populares é demais! Dizer ainda que o facto de uma pessoa pedir um habeas corpus em favor de Lula é um acto de reivindicação ou manifestação politica e ideológica é ainda pior.

Anônimo disse...

Mas o que essa quadrilha nove dedos está pensando?Roubaram tudo que puderam, e agora ainda nos chamam de palhaços! Chega!

Anônimo disse...

Essa Ministra é competente. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Moises..es um tapado..ou um dis atingidos pela lava jato...
Miguel

Anônimo disse...

Coloquem uma lixeira para lixo orgânico nos tribunais para os petistas protocolarem ali seus pedidos de Habeas Porcus para tentarem livrar o bandido mais honesto dos honestos do Brasil.

Anônimo disse...

LULA: MORO ‘NÃO TEM TEMPO’ PARA JULGAR PSDB E TRABALHA NAS FÉRIAS CONTRA PT

Texto publicado no site do ex-presidente Lula lembra que Sergio Moro, em 11 de junho, "alegou como justificativa para não querer mais julgar" um caso que tinha como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, "a falta de tempo"; "Menos de um mês depois, o juiz Sergio Moro, de férias desde 2 de julho e voltando ao trabalho somente no dia 31, interrompeu suas férias em Portugal para interferir ilegalmente contra Lula, ligando para a Polícia Federal ordenando o descumprimento de ordem judicial, o Habeas Corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto"

9 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

🇧🇷 Manda o Zé caganeira, bunda suja, cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto, assassino e ficha imunda para um presídio.

Anônimo disse...

Ninguém dá bola pra o que o DCM escreve, ainda mais por insistir em usar o termo 'presidenta'.

O visionário disse...

Deveriam aplicar litigância de má fé nessa horda de defensores de corruptos.

Anônimo disse...

Como tem aqui advogados exercendo o direito achado no lixo! Como tem dinheiro estas cavernas do Lula Ali Babá! Mais também para pagar servicinhos rastaqueras como estes deve ser barbada, mais barato do que pagar despachante
de rua!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/