PPS decidiu expulsar autor do pedido de impeachment contra Marchezan Júnior.

O PPS do RS encaminhou ao Conselho de Ética pedido de expulsão de Paulo Adir Ferreira dos quadros do partido após ele ter protocolado segundo pedido de impeachment contra o prefeito Nelson Marchezan Junior (PSDB).

O PPS apoia o governo tucano.

Paulo Adir fez o pedido em nome próprio, mas sua decisão foi política e ganhou corpo dentro da própria Câmara, com apoio velado de outros Partidos, inclusive do SDD, mas não do PSDB. O PPS não tem vereador.

6 comentários:

Anônimo disse...

A carreira polipolí de Marchezan acabou independentemente de impeachman ou não.

Anônimo disse...


Perfeito a atitude do PPS, não é mais de confiança caia fora!

Polibio,

Acho que o Prefeito deve começar também a separar o joio do trigo na sua administração. Sustenta 700 CC's a titulo de manter a base política na Câmara de Vereadores mas na hora da votação esta "base" não funciona.
Por que alguns gestores continuam a manter CC's e FG's que fizeram movimentos aliados com o SIMPA? Vou dar somente um exemplo: O pessoal indicado pela Mônica Leal como CC no executivo deve permanecer ainda na administração? Se não tomar uma atitude vai criar mais Traíras neste açude.

Anônimo disse...


O Amigo se equivocou pois o governo nunca contou com maioria na "base aliada" na Câmara de vereadores. Como V.Exa bem sabe o executivo teria que voltar a ter o número de CC's no mínimo o da gestão anterior para que isto aconteça. O Prefeito preferiu fazer media com a população e o resultado esta ai.

Anônimo disse...


Não acredito que o PP que ficou vários anos nos governos municipais anteriores tenha capacidade de administração. Boa parte dos problemas de cofre no município partiram ou tiveram aval do PP e PTB. Várias distorções de pagamento de servidores foram defendidos por este que venderam a ilusão que a prefeitura tinha dinheiro. A Gratificação que GRFPO que paga R5.000,00 fixo e R$5.000,00 variáveis aos fiscais da SMF. E pasmem a SMF continua batendo Record na arrecadação?!? E a gratificação dos procuradores e os ex assessores legislativos (ah. assessores que no penacho, sem fazer concurso viraram Procuradores). ETc....

Anônimo disse...

O PPS tem vários cargos em comissão no governo atual, e que já estavam no governo anterior. Ajudaram o Fortunato a governar, agora ajudam o Marchezan. São coerentes politicamente ou estão a fim de se perpetuar no Município graças ao compadrio partidário, sem prestar concurso público?

Anônimo disse...


Resumindo, o atual governo é o mesmo velho governo desde o tempo do PT. Basta ver o tempo que este pessoal tem de cargo em comissão. Como já disseram entra governo sai governo mas quem governa é o fisiologismo liderado pelos vereadores. O Prefeito é uma simples marionete que se não seguir as regras do jogo não governa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/