O advogado e jurista gaúcho Fábio Medina Osório também virou alvo do lulopetismo, que enfiou-o num card de ataques a 5 personalidades que integrariam o time do Lava PT.
Medina Osório foi ministro da CGU até há pouco tempo e chegou a ser contratado para defender a ex-amante de Lula, Rose de Freitas. Ele não exerce militância alguma contra o lulopetismo.
Ao lado, o card que apresenta Sérgio Moro, Jucá, Temer e Rodrigo Janot, mas em tom bem maior o advogado do RS.
Outros três cards também rolam nas redes sociais, atacando respectivamente Moro (em defesa de Favreto)Temer e Raquel Dodge, mais Laurita Vaz.
No caso de Rogério Favreto, o desembargador que tentou livrar Lula, o card diz que ele dispensou o auxílio Moro, enquanto que o juiz Sérgio Moro "não passa de um parasita", porque aceita a ajuda.
5 comentários:
Mais um merdinha de jurista! QUAL A NOVIDADE?
Cadê a Rose?
O inverno será muito longo em Curitiba, o Lula com diabetes e pressão alta que se cuide, porque cavalo velho pode não virar agosto.
Raquel Dodge pede a aposentadoria compulsória de Favreto. Enquanto isso, Moro rasga a constituição, desrespeita hierarquia, age como verdugo, com a conivência dos seus pares. Pelo visto, quem rezar fora da cartilha do arbítrio e da exceção será perseguido. É um escândalo!
Fábio Medina Osório NUNCA foi Ministro da CGU.
Um verdadeiro desfavor este veículo repleto de notícias falsas, sem fontes confiáveis.
Postar um comentário