Brasil volta a cair na real

Brasil fora da Copa.

Brasil volta a cair na real a partir de agora.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. O único local que trabalhava enquanto este BraSIL jogava era o STF. Aproveitado para libertar bandidos enquanto o povo assistia este circo.

Unknown disse...

Brasil nunca sai da real, só merecia um pouco de ânimo com uma Vitória da copa,
Ninguém estava em casa esperando que a copa mudasse alguma coisa
Todos os dias estamos alerta e confiantes em dias melhores
Firmes fortes na batalha

Anônimo disse...

Impeachment de Gilmar Mendes imediatamente!

Anônimo disse...

Desdendatos semi alfabetizados com diplomas de uniesquinas, com subempregos e pagando os carnezinhos do golzinho 2010 e do apartamento MRV na boca da favela. Caiam na real, vcs sao lixo, escoria, terceiro mundaco. Caboclos pensando ser ingleses. Com seu idolo cachaceiro na cadeia, e sem ter pra onde correr agora, so restou a cachaca.

Pensaram ser Ana Hickmann, acordaram e se viram Maria Bethania.

Anônimo disse...

Com certeza ou Não certeza. O brasileiro agora vai esperar o carnaval de fevereiro de 2019 e vai continuar a reclamar sentado. veremos!!!

Luiz Antonio disse...

A Bélgica nos deu Audrey Hepburn, então está perdoada.
Agora vou torcer para este país.

taquarimbo.blogspot.com disse...

polibio bastou encarar um time de verdade e ficarm pelo meio do caminho , em parte pela teimosia do tite em escalar jogadores que so faziam numero em campo e a outra parte de jogadores que so jogam bem no seus times , torci mais pelo uruguai que pelo brasil pois davam o sangue em campo e por ter aprendido desde de guri incentivado pelo meu avo que era uruguaio .

Anônimo disse...

Vermelhos mandam patos embora.....pato tem medo de vermelho

Alberto disse...

Mas teve um oba oba aqui nesse blog, ou não? Em Novo Hamburgo hoje foi um dia de muita "festa": tiroteio no Centro da cidade...

ebuenogm disse...

Faltou à seleção do Brasil a garra e o "sangue" de argentinos e uruguaios. Mais um pouco de vergonha na cara, teríamos ganhado o jogo.

ebuenogm disse...

Faltou à seleção do Brasil a garra e o "sangue" de argentinos e uruguaios. Mais um pouco de vergonha na cara, teríamos ganhado o jogo.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Brasil perdeu e não vai enfrentar a França. Mesmo se eu colocasse minha Tv no brilho máximo não iria conseguir enxergar o jogo.
E no estádio iam ter que acender os refletores.

Anônimo disse...

Pois é Políbio. É um oceano de atenção em cima destes caras. O mundo todo se volta para estas "" estrelas"" da bola que não jogam uma unha do que jogou pelé, garrincha,clodoaldo,tostão...estes mimados ganhado por ano 120 milhões de reais em média ou até mais para entrar em campo e chutar uma bola. Muita fantasia, muito circo. Nojento

Anônimo disse...

Acabou a vagabundagem! Correios, bancos, escolas e unidades de saúde pública (como a minha) terão expediente normal na próxima terça-feira. Chega de horário diferenciado! Querem assistir a jogos da Copa pela TV? Então agendem suas férias entre junho e julho - aliás, já se programem para 2022, a exemplo daqueles que viajarão para o Catar.
Hoje, trocaram até o horário da missa daqui para não coincidir com o jogo! Isto que dá substituir Jesus por Gabriel Jesus...
Abraço ao editor,

Napalm

PS: o único lado positivo de ganhar a copa era contrariar os petistas que criaram aversão à camisa amarela "do golpe". Todavia, ao contrário deles, prefiro colocar interesses maiores - no caso, questionar nossa cultura de paralisar trabalho para assistir jogo de futebol - frente à satisfação pessoal advindo de mero entretenimento.

elvino disse...

Estou ouvindo a entrevista coletiva do Tite neste momento.Pura conversa de 171. É um grande espertalhão, tal como Abelão, Muricy, Luxa e outras gororobas que enriqueceram iludindo incautos, otários e bobocas.

Anônimo disse...

Acabou a copa, agora é impeachment de Gilmar Mendes, botar o terrorista de duas faces de volta para a cadeia, manter o Lula no xilindró e votar em Bolsonaro para um Brasil livre de corruPTos e bandidos em geral.

obs: pena de morte para os grandes corruptos e bandidos mais perigosos

Anônimo disse...

Não fiquem tite.

Lucius Tarquinius disse...

Que a mesma união vista para torcer se multiplique para mudar nosso país.

Anônimo disse...

A culpa foi da secação dos lulopetistas...

Anônimo disse...

Seo Polibio, elles devem estar radiantes. Aqui em São José, muitos fogos. Mas, a vida segue.... agora somos o País do Surf.... dá-lhe Medina !!!! Agora é prepararmos para receber Bolshonaro....

Anônimo disse...

Desde o jogo da Servia que torço contra, por conta dos desmandos do STF e dos políticos.

E o Dunga é que não prestava.

Anônimo disse...

Futebol...a Coisa Mais importante..das coisas que não tem importancia nenhuma.

Helmuth disse...

clap... clap... clap... clap... clap... para o Anônimo das 6 de julho de 2018 17:40
Falou tudo que o país inteiro precisa ouvir e refletir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/