Ladrões de bancos assaltam nova cidade do interior do RS

Em dois dias, ocorreram quatro assaltos a bancos em três cidades do interior.

Nesta madrugada, no município de Boa Vista do Incra, 2,5 mil habitantes apenas, nas Missões, uma quadrilha de ladrões assassinos (4 homens) explodiu e roubou uma agência do Banrisul.

A cidade estava sem policiamento.

7 comentários:

Anônimo disse...


E quando será o velório da agência que foi explodida e morreu nas mãos dos ladrões assassinos?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E como costuma ocorrer não há em nosso Estado POLICIAMENTO PREVENTIVO/OSTENSIVO haja vista que não havendo Governo não há quem mande efetivamente nessa guarda estadual que SEMPRE CHEGA DEPOIS DE OCORRIDOS OS FATOS e como de costume deita falação aos veículos de comunicação social. Ou nos livramos desse incompetente e seu partido ou iremos afundar definitivamente.

Anônimo disse...

A sorte que estava sem policiamento. Se os policiais estivessem la, teriam morrido!

Anônimo disse...

Este Jorge, como todo petralha, é doutor em atirar pedras, mais quando ele fala em solução para a segurança pública ele abre sua caixa de besteirol!
O Rio Grande do Sul com área de 280.000 km2 resulta num quadrado de aproximados 530 km. Por mais brigadianos que exista, nunca terá gente suficiente para cobrir área semelhante,visto que existem vazios de pessoas neste espaço considerando TODA A POPULAÇÃO DO ESTADO, o mesmo que ocorre na guarda de 17.000 km de fronteiras do Brasil.
Mais como todo petralha ou por débil ou mal-intencionado, prefere sempre falar em escassez de brigadianos, o que jamais se resolverá. Agora, falar em ENDURECER AS LEIS para bandidos apodrecerem na cadeia, como o seu ídolo, o bandidaço Larápio da Silva, NEM PENSAR! Por este lado, Jorge está certo, pois se as leis fossem duras para bandidos, o PT, o seu partido-quadrilha estaria todo atrás das grades a muito tempo!

Anônimo disse...

Parabens a Brigada Militar que despachou mais tres petralhas ...

Adilio Faustini disse...

Cidade sem policiamento e o povo desarmado pela Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada e pelos politicos calças frouxas.O povo está a mercê da bandidagem.Manda esses bandidos assaltarem bancos em pequenas cidades americanas?Isso acontece nos EUA desde a era do Velho Oeste onde o povo ajudava o Xerife.Brasil,País de Tolos.

Adilio Faustini disse...

O povo deve votar só em candidatos que lutam pelo direito do cidadão de bem ter o direito de poder ter uma ou mais armas.Se depender dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados e dos politicos calças frouxas o Brasil continuará nas mãos da bandidagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/