Quem tem mais direitos: Lula ou o ladrão de galinhas ?

O advogado e jurista gaúcho Lênio Streck, no site Brasil247 de hoje, sábado, volta a defender o líder dos descamisados, preso em Curitiba como corrupto e dono da lavanderia mais abjeta de dinheiro jamais existente no Brasil.

Diz Lênio Streck:

- Tem ladrão de galinha com mais direitos do que Lula.

Há controvérsia.

Jamais um ladrão de galinhas conseguiu levantar recursos miliardários, como Lula levanta, para contratar os melhores advogados do Brasil e com isto fazer prevalecer todos os direitos estabelecidos em lei.

Para ladrões de galinha, o devido processo legal não passa do primeiro grau.

14 comentários:

Anônimo disse...

O tal dotoadevogado Lênio Streck que trate de calar a boca, pois o lulladrão e sua ORCRIM roubou com gosto e com vontade o povo brasileiro.
Estamos presenciando uma enxurrada de pedidos de soltura desse criminoso e seu bando, junto às altas cortes, mas alguns ministros, Facchin, Alexandre Moraes, Fux, Cármen Lúcia e Barroso estão comprometidos com a aplicação da lei para bandidos condenados em 2ª instância.
É um bombardeio de pedidos para soltar o bandido nº 1 do país, feitos por esses adevogados chicaneiros, interesseiros e milionários que a qualquer dia o STF não aceitará mais nada.
Então "seo" dotoadevogado" Lênio chega de bobagens e vá cuidar das galinhas. Quem sabe isso lhe clareie o raciocínio jurídico lógico!

Anônimo disse...

Isso é que o que acontece quando colocamos um ladrao de galinha para o cargo de presidente.

ganhatudo disse...

Naturalmente que ele, como esquerdista quer que um corrupto tenha mais direitos do que um ladrão de galinha.
Eu já acho que é justo que um ladrão de galinhas tenha mais direitos do que um corrupto e lavador de dinheiros.
Só por aí já acho que a tese dele é falsa.

Anônimo disse...

🇧🇷 Um idiota falando, a começar por penitenciária no Brasil o bunda suja, cachaceiro e alcoolatra está em uma suíte de luxo com ar, esteira, banheiro privativo e TV, visitas a qualquer hora,privilégios que nenhum ladrão tem no Brasil 🇧🇷 privilégio que só se o bunda suja tem.

Anônimo disse...

🇧🇷 Um idiota falando, a começar por penitenciária no Brasil o bunda suja, cachaceiro e alcoolatra está em uma suíte de luxo com ar, esteira, banheiro privativo e TV, visitas a qualquer hora,privilégios que nenhum ladrão tem no Brasil 🇧🇷 privilégio que só se o bunda suja tem.

Anônimo disse...

LENIO É LENIN TE GOM LULADRÃO. MAS DEVE SER ESCLARECIDO QUE O SOBRINHO DO ADRIANO É COMUNISTINHA DE CARTEIRINHA! DESDE AGUDO, FOI COOPTADO POR MARX!

Anônimo disse...

LENIO É LENIENTE COM O LULADRÃO. MAS DEVE SER ESCLARECIDO QUE O SOBRINHO DO ADROALDO É COMUNISTINHA DE CARTEIRINHA! DESDE AGUDO, FOI COOPTADO POR MARX!

Anônimo disse...

Não consigo entender essa "adoração" ao bandido mor... seria talvez por algum interesse "oculto" ???

Luis Favre disse...

Políbio, JURISTA é uma pessoa com vasto conhecimento na área do direito, capaz de emitir pareceres com qualidade técnica insofismável.Não é o caso do sujeito mencionado com tal nesse teu post. Por favor, proceda a correção pertinente. Obrigado.

jorge.alves ribeiro disse...

Não da para aguentar essa esquerdalha tentando defender esse condenado, que levou o país a breca, além de toda essa roubalheira patrocina pelo PTralhas e aliados. É uma vergonha alguém que tenha cultura, ensino superior apoiar esses corruptos.

Anônimo disse...

Esse senhor é muito inteligente mas no início de carreira era petralha convicto, como bom petralha sai fora mas a patologia o acompanha

Adilio Faustini disse...

Os Socialistas da Esquerda Caviar têm muito, mas muito mais direto do que aquele que eles dizem defender.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

PT é uma seita... Vejam como seus seguidores abandonam qualquer racionalidade para cultuar o seu lider supremo.

Anônimo disse...

Tenho dois filhos que não são filiados ao quadrilhão do PT, MAS defendem essa quadrilha que chamam de partido político, PT, prá eles, e tristeza prá mim, tudo que atacam o ladrão com 9dedos, É MENTIRA DA DIREITA. Que o lula é um injustiçado. Aliás, na família da minha mulher ainda tem gente que defende o quadrilhão do PT e ninguém é filiado ao partido dessa quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/