Comunista Manuela D'Ávila tem 0% de votos em SP, revela o Ibope

Jornalistas de "maus bofes, homofóbicos, bolsonaristas, interromperam por 40 vezes a entrevista esclarecedora" que Manuela concedeu na segunda-feira ao Roda Viva e que não fez sucesso nem entre os comunistas. 

A pesquisa de intenções de votos divulgada ontem a noite por Ibope e Band, revela que em São Paulo os candidatos gaúchos ao Planalto deram-se muito mal.

A comunista Manuela D'Ávila conseguiu 0%.

João Goulart Neto, também registrou 0%.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas em compensação o Suplicy e o Datena...
...
...

Unknown disse...

Após a grita esquerdalha, fui assistir e replay da Roda Vida com Manoela.
Fiquei impressionado; não respondeu nenhuma pergunta e utilizou todas para lançar o velho jargão manjado comunista e enrolatório.
Deu raiva e medo de algum dia uma criatura destas conseguir chegar ao poder.

Adilio Faustini disse...

O que esses dois acrescentam para o povo brasileiro?Uma só fala e outro vive de nome?

Anônimo disse...

Já canhou.
Mas pra ela,só em estar na vitrine,por ser candidata a presidente da república,é algo como descobrir a América,além de que inclui no currículo.
E por passar pra história costomizada por ser uma patricinha comunista.
Ainda bem que os históricos como Lênin,Zinoviev,Kamenev,Trotski e tantos outros,já morreram.

Anônimo disse...


A justiça eleitoral deveria colocar um botão na urna eletrônica para a apção : “nunca”

Era nela que eu iria votar !!

pantoniooliveira disse...

Não teria sido ela interrompida por NÃO RESPONDER a nenhuma pergunta objetivamente? Saía sempre com uma IDIOTICE às perguntas bem formuladas. É uma imbecil.

Anônimo disse...

🇧🇷 É já foi muito dado o baixo nível intelectual da bonitinha mais ordinária.

Anônimo disse...

O Brasil tem de tudo. Até patricinha comunista. Estudou na PUC?

Anônimo disse...

Desculpa lindona, mas vc não larga esse falso sorriso, nunca, sempre a mesma cara de deboche, tens a cara de pau de pertencer a um partido que cometeu os maiores genocídios da história, um partido assassino, olha a tua doutrina sendo implementada na Venezuela do Maduro/hugo chaves, mortes, fome e fuga do país por causa da fome, da falta de COMIDA nos supermercados.

Anônimo disse...

O melhor pra essa gaucha esquerdista eh que nao deixem ela falar mesmo, pois se falar mostra que eh uma nulidade absoluta, chega a dar pena de tao fraquinha.

Anônimo disse...

Essa mulher e suas ideias são um atraso, uma vergonha!

Anônimo disse...

ELEITORADO MAIS EVOLUIDO=MENOS MANELA

ELEITORADO MENOS EVOLUIDO MAIS "MANÉ"=MAIS MANELA

Anônimo disse...

Acabei assistindo ao vídeo e pude constatar que é uma militantezinha adestrada em repetir sempre a mesma ladainha.
Por fim, fiquei imaginando um encontro futuro (fictício, é claro) dessa patricinha comunistinha de butique com políticos do calibre de Angela Merckel, Teresa May, Emanoel Macron, ... seria um desastre igual ao da mandiocona sapiens.
Com muito esforço ela, talvez, conseguisse acertar-se com o maduro, o evo, o kim, mas para fazer acordos do tipo narcotráfico internacional que dá uma boa receita a esses párias.

Unknown disse...

É João Goulart Filho e não Joao Goulart Neto.ATT

Anônimo disse...

O pior é que votam nela, isto dói na cabeça e na alma das pessoas inteligentes, livres e cultas.

Anônimo disse...

Porque a rede bobo não a contrata: bonita, corpão e baixo QI (todos os predicados)

Anônimo disse...

Não sei o que dói mais, ver que há os que votam ou ver que uma pessoa jovem, de um certo nível cultural, parece desconhecer a História mundial.
Hoje as atrocidades do Genocídio Comunista na Ucrânia, são de conhecimento público, sabe-se que de 1932/33 foram cinco milhões de mortos. Robert Conquest,historiador, revela que o povo ucraniano sofreu um dos maiores massacres por fome imposta por Stalin. Entre 1932/1939 chega-se a 14,5 milhões de pessoas.
Hoje o Genocídio Comunista é lembrado na Ucrânia, e os símbolos da Foice e Martelo, da Suástica, assim como partidos comunistas e nazistas, almas gêmea, foram proibidos.
Realmente se "apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
"Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro" The Harvest of Sorrow". A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."
A Grande fome na Ucrânia.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O Genocídio Comunista, a maior carnificina do século XX, segundo historiadores sérios com dados mais recentes, pode ultrapassar os 500 milhões de assassinatos, não é ficção

A Verdadeira História do Comunismo Soviético.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Os relatos de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo na tribuna apenas confirma o rastro de sangue de Lênin e Stalin. Só na Rússia, conforme relata o parlamentar mataram " 100 milhões de pessoas! Um mar se túmulos!...Leiam o trabalho do vosso santo Lênin! Em cada uma das páginas está:"Matar! Matar! MATAR!" Leiam! São 55 volumes!... Ele só sabia um único verbo..." E como todo regime socialista/comunista mandaram as riqueza, economias de 1000 anos do povo para o exterior e assim financiar a revolução. Em 1943 o vosso Stalin reintroduziu os trabalhos forçados,( proibidos pelo Czar", etc.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

No século XXI, seguir sob a bandeira da Foice e Martelo, defender ou propagar como alternativa de governo o socialismo/comunismo, no mínimo é ser condescendente com a morte de milhões e tripudiar sua memoria.
Agora os que defendem o socialismo/comunismo não podem dizer que : "eu não sabia".

Anônimo disse...

Os que entram na político defendendo o socialismo/comunismo, por vezes querem viver uma utopia e usam o regime da "igualdade na pobreza", talvez o maior objetivo é usufruir das benesses que eles mesmo se dão como defensores do "povo", que nunca sai da pobreza.
Os "idealistas", coitados, são os chamados "idiotas úteis", nem desconfiam que são apenas massa de manobra dos seus camaradas que estão em confortáveis casas, tomando um Romanée-Conti, mesmo não sendo necessariamente conhecedores de excelentes vinhos, mas comandam o espetáculo.
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, é um bom começo.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de
Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/