Carvalhosa para Podval, advogado de Zé Dirceu: "Seu cliente é um notório corrupto e traidor"

Os ministros que soltaram Dirceu e o jurista Carvalhosa.

O blog O Antagonista deste sábado, publica a troca de chumbo que protagonizam os advogados Podval e Modesto Carvalhosa, tudo por conta do réu condenado por corrupção Zé Dirceu, fundador e líder inconteste do PT. O editor, esta semana, conversou por telefone com Carvalhosa, logo depois da decisão da 2a. Turma do STF, que soltou o petista. Leia:

Carta de Podval, advogado de Zé Dirceu
“Modesto Carvalhosa,
 Com tristeza recebi uma mensagem onde o senhor critica de forma grosseira alguns ministros do STF por terem libertado meu cliente José Dirceu, (dentre outros). É lamentável ouvir de um jurista críticas absolutamente desconexas, equivocadas e típicas de quem fala sobre um processo que não conhece. Infelizmente, ao que parece, seus anseios políticos – pessoais – cegaram o jurista de outrora. É uma lástima.”

Carvalhosa
Não tinha conhecimento de que você havia sucedido o Dias Toffoli como advogado do José Dirceu.
Seu atual cliente ao ser um dos mais notórios corruptos do país, reincidente específico, traiu toda uma geração que lutou contra a ditadura militar, na qual me incluo, e que hoje se envergonha de ter sido por ele liderada. Trata-se de um bandido cuja justa condenação ninguém discute. Apenas se questiona a questão da dosimetria da pena.


6 comentários:

Anônimo disse...

Um belo de um tiro na testa deste vagabundo...executado por experiente sniper..acabaria com esse imbroglio.

ATENTO disse...

COPIADO DE DIARIO DO PODER- CLAUDIO HUMBERTO


General Augusto Heleno
Existe democracia de fato no País?

Facebook
Twitter
Google
Linkedin

Antes de mais nada: sou contra intervenção militar. No entanto, corruptos e boa parte da imprensa “livre” tecem, diariamente, loas à democracia. Parece deboche.

Cabe perguntar: existe democracia de fato no País?

Quem garante que as eleições, ocorridas com o PT no poder, foram lícitas e transparentes, quando se sabe que um fantástico volume de dinheiro, desviado dos cofres públicos, foi aplicado, por todo o bloco governista, disfarçado de programas sociais, em descarada compra de votos?

É democrático que o julgamento de inúmeros políticos, comprovadamente desonestos, se arraste por décadas, até que seus crimes prescrevam?

É democrático que alguns ministros do STF anulem decisões do próprio plenário da corte e libertem, contra todas as evidências, condenados a mais de dez anos de prisão?

É democrático que a Suprema Corte mantenha o país, já à beira do abismo pela incompetência do executivo, em permanente insegurança jurídica, contribuindo para desmoralizar as instituições?

É democrático que advogados, regiamente pagos por bandidos, se valham de um sistema arcaico e protelatório para impetrar recursos, indefinidamente, sobre o mesmo assunto, até que um julgamento atenda o desejo de seus clientes?

Depois, esses mesmos “democratas” fingem se surpreender quando a maioria pede “intervenção militar”.

Brasil acima de tudo!
O general de Exército Augusto Heleno foi comandante militar da Amazônia e comandante da missão de paz da ONU no Haiti.

Anônimo disse...

Tá aceitando incitação ao crime nos comentários, Políbio? Já mandei o link pra PF rastrear o 10:O7.

Anônimo disse...

Mandou nada!!!

ATENTO disse...

Acho que a PF já leu, mas está com assuntos muitíssimos mais importantes,eles trabalham em cima de PRIORIDADES, e, pelo que deduzo, e por certo, irá num momento oportuno.

Eu classifico esta "prioridade" citada menor, do que a PF confirmar com LULA se chammou os Ministros de ACOVARDADOS,e outros de serem "ingratos" , naquele telefonema esclarecedor do "tchau querida, e uns tres ou quatro mil fatos outros !

Fique tranquilo, um dia eles chagam na prioridade do assunto em questão.A paciência é uma virtude, quem não a tem pode se aperfeicoar
para obtê-la.

Anônimo disse...

Uiii..bom..é bem provavel que cerebros de minhoca como tu..seja "incitado" a pegar uma arma e sair atirando...afinal....ja deve estar encantado com a conversinha do nine fingers.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/