Presidente do TCE assina contrato sem licitação, diz Zero Hora

O contrato violaria flagrantemente a legislação. O próprio Pietroski (foto ao lado) terá que julgar a legalidade do negócio.O procurador junto ao TCE, Da Camino, investiga o caso.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado resolveu não seguir suas próprias lições e contratou um imóvel sem licitação alguma. Foi em Bagé. O imóvel é de Iradir Pietroski e serve para hospedar pessoas em tratamento de saúde.

A denúncia é do jornal Zero Hora de hoje.

O jornalista Carlos Rollsing, que assina a reportagem, informou que o contrato vale desde outubro do ano passado, mas a casa foi inaugurada em abril. O preço do aluguel é de R$ 7.270,00. A prefeitura já gastou R$ 66 mil na reforma do imóvel.

3 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Bom dia. Estou satisfeito pelo retorno da oportunidade de trocarmos informações e opiniões a respeito dos acontecimentos que interessam à coletividade. Quanto à notícia relacionada ao TCE não me causa estranheza, pois, há muito tempo eu considero esta instituição um tribunal de conta. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Muito legal.Parabéns.Sr Da Caminho,por favor,analise a situação dos servidores das extintas fundações.Eu por exemplo ganho apenas 1.200 mensais e tinha os vales alimentação de 1000 que me ajudava para fazer meu ranchinho.O que aconteceu? Fomos todos parar no Centro Administrativo com a perda dos vales alimentação.Uma vergonha.Um crime.Como vou me sustentar?Como? Ganhando uns 1.200 ou menos por mês,porque sou celetista e agora sem os vales porque a fundação foi extinta.E daí? E os direitos adquiridos?Faz falta para o estado simplesmente tirar de mim os vales alimentação?Não ganho 5 10 mil por mês.E aí se deparamos como esta notícia aqui,de compras sem licitação,isso e aquilo.Vamos combinar.Quer fechar fundações? Acha que precisa?Tudo bem.Mas massacrar um funcionário ganhando uma miséria por mês aí é fazer pacto com o diabo.Estão de brincadeira.Que dá raiva e nojo,dá muita.Pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Pois é...tem muita gente ganhando um salário mínimo e não se queixa, mas trabalha. Enquanto outros se queixam, mas não trabalham e não produzem...basta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/