O Antagonista diz que nota de Paulo Pimenta sobre CPI é abjeta.

O blog O Antagonista não gostou da nota assinada esta tarde pelo deputado gaúcho Paulo Pimenta, PT (foto ao lado, com Marcos Valério, na CPI do Mensalão), autor do requerimento que pede a instalação da CPI Deleta Lava Jato.

Diz o blog:

Numa nota abjeta, em nome do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta, um dos autores da vigarista CPI da Lava Jato, diz que o objetivo dos “movimentos de extrema-direita” representados por O Antagonista é intimidar os deputados e tolher a liberdade do Parlamento. E ataca a “extrema parcialidade e seletividade” da Lava Jato, uma confissão de que a CPI é mesmo para tentar matar a maior operação anticorrupção da história brasileira, que prendeu o chefão Lula.

Como todos os petistas, Paulo Pimenta não tolera a liberdade de imprensa; não tolera o Judiciário independente; não tolera a verdadeira democracia. Ele, sim, quer intimidar Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os jornalistas que não rezam pelo credo do PT — credo muito bem remunerado, por sinal. O Antagonista não se intimida, Pimenta, por mais que você e os seus comparsas tentem inventar mentiras a nosso respeito.

A nota abjeta de Paulo Pimenta é apenas a repetição de uma farsa.

5 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

O sonho desses P`Tralhas é amordaçar a imprensa, conforme a proposta do Lula se voltar ao poder, como ele iria propor, regulamentar a mídia. O sonho dele era esse.

Anônimo disse...

Dá para imaginar o caquedo de eleitores que votam num tipo como este Pimenta do PT- partido quadrilha.

Anônimo disse...

...abjeta é essa fascistada desse blog antagonada, formado por pseudo-jornalistas a serviço do capital internacional e financiado por eles

Anônimo disse...

O caquedo referido, mora na cohab tancredo neves, zona oeste de santa maria da boca do monte, da qual sinto-me envergonhado por ser santa-mariense !!!!!!

Anônimo disse...

Essa CPI sim é combate à corrupção.
Porque será que o Moro tá todo cagado? Será porque a máfia de venda de delações envolve os amigos dele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/