Este é o pedido que o PT quer emplacar para acabar com a Lava Jato

O editor pediu e conseguiu com um deputado gaúcho a cópia do requerimento de CPI, que é bastante obscuro, mas não completamente obscuro.

Ao lado, fac simile do requerimento de instalação da CPI para deletar a Lava Jato, conforme pedido tomado por iniciativa do deputado gaúcho do PT Paulo Pimenta.

Como se percebe pelo texto, o requerimento não é muito claro. Ele diz:

"... a criação de CPI com a finalidade de inestigar as denúncias de irregularidades contra Antônio Figueiredo Bastos, inclusive envolvendo escritório de advocacia ocorridas no âmbito da Operação Lava Jato".

190 deputados assinaram, como toda a bancada do PT, PCdoB e Psol, o que por si só já seria de chamar a atenção dos deputados dos outros Partidos.

Os deputados Giovani Cherini, Osmar Terra e Jerônimo Goergen, com os quais o editor falou, avisaram que retirarão seus nomes ainda hoje, porque foram enganados. Osmar Terra disse ao editor que costuma assinar todos os pedidos de instalação de CPI, mas neste caso considerou-se enganado, já que apoia a Lava Jato.

7 comentários:

pantoniooliveira disse...

Esse negócio de "assinou por engano" é balela. Só estão retirando as assinaturas porque a IMPRENSA denunciou e pegou muito mal. Que feio.

Anônimo disse...

Paulo Pimenta aquele da conversa na garagem com o bandido Marcos Valério quando do mensalão?

Anônimo disse...

É engraçado ouvir politiqueiros falarem que foram enganados..hahahahaha
O que sobra para nós pobres mortais...hahahaha

jorge.alves ribeiro disse...

Nós temos que saber a lista de todos os deputados que votaram para a instalação dessa CPI, para divulgar em todas as redes sociais, para que as pessoas honestas e querem o bem do país não votem nesses safados.

Zulmir Rasch disse...

Deputados imprudentes para não dizer irresponsáveis.

Anônimo disse...

Pantonio
Outro forte motivo destas "desassinaturas" é certamente a proximidade das eleições. Estes "desavisados" estão com medo de seus eleitores. Da minha parte estou inclinado a votar em branco, pois não se tira um que preste!

Anônimo disse...

Nunca votei em nenhum destes canalhas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/