Artigo, Tito Guarniere - Em luta permanente

Uma palavra comum no dicionário da esquerda é “luta”. Sempre se está lutando por alguma causa, uma bandeira. É como se todos vivêssemos em conflito permanente, e como se não houvesse solução que não fosse o enfrentamento.

Com frequência na história, os grupos humanos se veem na contingência única de lutar. Se uma potência estrangeira invade o nosso território, que alternativa temos, senão a de resistir ? Que opção tinha o mundo senão enfrentar no campo de batalha o Reich insano, o psicopata furioso Adolf Hitler ?

De onde vem essa postura de contínuo desafio, de maus bofes e mau humor permanentes, que move dirigentes e militantes ditos “progressistas” ? 

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa esquerda comunista, bate no peito atacando os americanos, dizendo que os americanos só querem guerras e que a esquerda é da paz.

Anônimo disse...

O PCC também está sempre na luta, curioso né? E tanto as esquerdas quanto o PCC se beneficiaram do desarmamento da população decente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/