Deputados vão examinar in loco o violento surto de toxoplasmose de Santa Maria

O deputado Frederico Antunes (foto ao lado), PP, irá amanhã a Santa Maria, onde manterá reunião com prefeitos da região, tudo para pedir apoio à campanha que empreende para votação imediata da legislação que regulamentará a chamada Lei Kandir.

Na quinta-feira, junto com deputados da Comissão de Representação Externa (5 deputados), Frederico manterá encontros locais para determinar de que modo a Assembleia pode intervir no encaminhamento de solução para o violento surto de toxoplasmose, que até esta tarde já tinha acometido 569 pessoas. A Comissão Externa foi pedida pelo deputado Valdeci Oliveira, PT.

No Brasil, não há registro de outro surto mais virulento do que este de Santa Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho esse surto... aí tem !!! Pois, em SM temos uma das melhores águas do RS: comparada com a água de PoA, damos de 7 a 1, no mínimo...

Anônimo disse...

Agora?
Não seria melhor esperar morrer mais contribuintes para ter a absoluta certeza de que seja isso mesmo ilustre ilibado deputado?

Anônimo disse...

Se os deputados vão analisar....então agora vai ser resolvido.

Anônimo disse...

Os coroneizinhos da política gaúcha sequer fazem o mínimo do seu trabalho. Vão à Santa Maria "resolver" o problema. Tal como resolveram o de César Schirmer em relação à boate Kiss?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/