Esta atriz americana nunca mais precisará pagar boletos bancários

No Facebook, muitos seguidores postaram fotos montadas, nas quais aparecem de black tie na festa de casamento do casal britânico.

As redes sociais viralizaram esta pequena brincadeira feita por ocasião do cassamento da americana Meghan Markle, que hoje decidiu não pronunciar a palavra "obedecer" dos tradicionais votos de casamento na cerimônia com o príncipe Harry neste sábado, mas que sabe que nunca mais precisará se preocupar com boletos de pagamento.

Meghan seguiu os passos da quebra de tradição deflagrada pela princesa Diana -- que também foi seguida por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William em 2011.


Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar "love, cherish and obey" (amar, cuidar e obedecer, em português). Meghan, no entanto, omitiu a palavra obedecer dos votos ao príncipe Harry e parou em "love and cherish" (amar e cuidar).

Feminista, Meghan defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas para a promoção da igualdade de gênero.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/