Entrevista, Cezar Paz - A vocação de inovar mora em Pelotas

O editor recomenda a leitura atenta da entrevista que fez o jornalista Geraldo Hasse e publicada no site "Amigos de Pelotas". Quem fala é Cezar Paz, o exitoso fundador da AG2, agência digital de publicidade que ele vendeu há alguns anos para a francesa Publicis. Paz está transferindo a sua principal empresa atual, a DEx012, para o Distrito Makers de Pelotas, RS. Ele também está de volta a Porto Alegre, depois de ter se mudado para São Paulo.

Leia tudo:

O empreendedor César Paz, 53, proprietário da DEx 01 e mais seis empresas de tecnologia, é parceiro da Idealiza Urbanismo e outras firmas na criação do Distrito Makers (DM) do Una, por vários fatores, sobretudo dois.

Prestador de serviços de tecnologia digital e comunicação para grandes empresas, o porto-alegrense se tornou conhecido pela ousadia e pela inovação, pontos em comum com Ricardo Costa e Fabiano de Marco, sócios na Idealiza. Assim como eles, Paz também vê em Pelotas um polo produtor de tecnologia, além de mercado efervescente.

César Paz explica por que se tornou parceiro no primeiro Distrito Makers de Pelotas:

CLIQUE AQUI para ler tudo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/