Veja estas fortes imagens do manifestante caído numa poça de sangue, depois de agredido diante do bunker onde se esconde Lula

Lula continua refugiado no seu bunker do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, cercado por jagunços lulopetistas que agridem manifestantes e jornalistas que se atrevem a chegar perto do réu condenado.

Vale a pena ver as imagens ao vivo que a Globonews transmite neste momento, porque são imagens obtidas de helicóptero, já que de perto os repórteres correm risco de vida, devido à fúria dos pelegos sindicais da CUT.

No vídeo abaixo, você poderá examinar detidamente as agressões físicas que sofreu um manifestante que defendeu a prisão de Lula. Ele foi perseguido, empurrado e derrubado no chão, onde caiu desmaiado depois de socos e pontapés. As imagens são fortes, porque a vítima aparece claramente caída no chão em meio a uma poça de sangue.

41 comentários:

Anônimo disse...

Pediu pra parar, parou!

Lucilene M C disse...

Esses va.ga.bun.dos há muito tiraram as máscaras, e mostram a que vieram. Bandido bom é bandido preso. Não adianta, que o país não vai se curvar a esses bandidos. Espero que a vítima faça B.O. e exija a responsabilização dos agressores. É nosso direito protestar e reclamar. O país foi roubado descaradamente por essa corja. Roubaram os muitos impostos que somos obrigados a pagar todos os dias a um Estado ineficiente, inchado e corruPTo. Chega de impunidade.

Mordaz disse...

É como eles tratam quem faz resistência democrática.

Anônimo disse...

Gente covarde, coisa nojenta, repulsiva.

Emmanuel disse...

Manda para o Marco Aurélio ...

Anônimo disse...

Comunistas covardes assassinos!

Anônimo disse...

Os agressores estão no video. Levem o video a policia.

E isso que a esquerdalha quer para o Brasil.

Anônimo disse...

As imagens mostram toda a tolerância e a "democracia" destes fascistas fanáticos e desesperados.

Anônimo disse...

Esse é o PT verdadeiro.
Isto é fascismo petistas.

Anônimo disse...

SERA QUE A POLICIA JA IDENTIFICOU ESSA BICHONA DO LULA,CAPAZ ATE DE MATAR POR ELE?

João Batista Severo disse...

Ele foi jogado criminosamente contra o caminhão que passava naquele momento.

Anônimo disse...

E até agora - 11:34 - a edição online de ZH não divulga isso ...

Já o Correio do Povo diz apenas que a vítima "se envolveu em uma confusão", e que, após bater "a cabeça na caçamba de um caminhão ... se dirigiu ao hospital em frente ao prédio."

Ou seja: para a ZH, o fato simplesmente não existe. Para o Correio do Povo, ele sequer foi agredido pela escumalha esquerdista, dando a entender que ele, espontaneamente, "bateu a cabeça na caçamba de um caminhão ..." e SE DIRIGIU ( TAMBÉM ESPONTANEAMENTE, APESAR DO TRAUMATISMO CRANIANO !!! ) ao hospital.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Ele foi empurrado contra o caminhão, para que fosse atropelado. E a polícia? Vai se omitir?

Anônimo disse...

As imagens sao claras..empurraram o cidadao...contra o caminhao...o velho da camisa amarela e o gordo de cinza...os rostos estampados...caso de prisao em flagrante.

Anônimo disse...

pau nesse filho da puta provocador fascista

Carlo Germani disse...

Desde os tempos dos psicopatas assassinos,Lenin e Stalin,o caos urbano e a violência,são instrumentos padrões usados pelos comunistas.

PS-Vejam que ninguém prestou socorro médico ao agredido.
PS2-E ainda,há legiões de imbecis coletivos - oportunistas,que apoiam esses
psicopatas comunistas.

Anônimo disse...

Essa gente do PT, age sempre assim, isso prá eles é democracia. Esse quadrilhão do PT tá incendiando o país, eles tb vão morrer queimado. A única saída é o exército tomar conta disso e botar todos esses políticos na cadeia. Sem exceção....!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSA CAMBADA DE COMUNISTA QUE QUEREM A TODO CUSTO VÍTIMAS DO LADO DELES ACABAM FAZENDO VÍTIMA DO OUTRO LADO...ESSA RAÇA SIM PRECISA SER EXTERMINADA DO BRASIL!

Anônimo disse...

Imprensa está divulgando que o cidadão bateu com a cabeça em um conteiner durante uma confusão em frente o instituto Lula. O site UOL perdeu a vergonha.

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi destes facistas esquerdistas vagabundos!!!!!!!!!!

Flávio disse...

Onde estão os esquerdopatas defensores dos direitos humanos? Onde estao os defensores de Marieli? Onde estão os esquerdopatas defensores da democracia? Essa gente só fala em democracia quando serve pra eles, caso contrario, mostram sua verdadeira face, a de fascistas e honicidas.

Anônimo disse...

Verdadeiros capangas criminosos do meliante.

Anônimo disse...

VIOLÊNCIA LULISTA EM ESTADO PURO !

Se fosse um deles, já estariam na globo (que eles tanto atacam para camuflar o imenso apoio que recebem da organizações criminosas globo); direitos humanos em polvorosa ...

Mas como é um "inimigo" (é como tratam os adversários), nada demais que fique inconsciente na rua e sangrando em abundância ... São uns bárbaros, bestas ...

Anônimo disse...

São valentes quando em bando atacam um cidadão pacato que nao6queria briga.São uns cagalhões quando enfrentam força de igual ou maior intensidade que querem briga.Esses são os paus mandados pelos "intelectuais" mansinhos vermelhos.

Marco Belotto disse...

Estas imagens passarão ao largo dos comentários da Maria do Rosario.
Por isso sempre defendi e continuo a defender a reciprocidade. Tratar comunistas num país democrata, com os países comunistas tratam os cidadãos democratas lá.

Anônimo disse...

Foi tentativa de homicídio, atiraram o cara contra um caminhão andando. Covardes.

Anônimo disse...

Muitos dos professores da UFRGS apoiam gente com este espírito assassino e seus aluninhos ainda fazem a cadeira do Górpi. Canalhas.

Anônimo disse...

O cara não morreu por obra do destino. As imagens mostram claramente a cara dos agressores, portanto cadeia neles!

Anônimo disse...

Como não era uma marielle, se morresse nem ia importar para estes "democratas". Demoraram um monte para atender o cara no chão, isto é omissão de socorro.

Anônimo disse...

Eles para defenderem Lula sao uns bichos ferozes,mas quando estao com Lula vivem rebolando e ate mudam de vozes.

Anônimo disse...

O cara não morreu por obra do destino. As imagens mostram claramente a cara dos agressores, portanto cadeia neles!

Anônimo disse...

Esquerdistas só são valentes em grupo, sozinhos são uns cagões, vi muito disto quando estudei na Universidade.

Anônimo disse...

O video identifica os agressores. Cade a policia????

Anônimo disse...

Comunistas vagabundos e covardes. Sozinhos sao uns cagões.

Anônimo disse...

Assassinos, bandidos, torpes e covardes! Este é a Democracia, liberdade de manifestação do PT! PRF qie entre abrinfo estradas onde MST estiver bloqueando e se resistir, desce o pai, pois este é o único mecanismo democrático que conhecem.

Anônimo disse...

Bando de covardes! Hienas em busca de sangue- dos outros, lógico, afinal comunista só quer doar o que não é dele!

Unknown disse...

Lamentável.

Se é comunista, direitista não interessa.

Agrediu deve ser responsabilizado.

Não se pode partidarizar atos como estes porque isso só gera mais violência.

Da forma como a matéria foi apresentada, apenas incita ainda mais ódio e violência, o que leva somente a atos covardes e criminosos como estes.

Anônimo disse...

A tentativa de homicidio é tão grave quanto o homicidio em si.Se fosse um PTralha, toda imprensa venal,corruPTa e mentirosa teria ateado fogo no pais,mas como se trata de um cidadão que bate contra a canalhada essa imprensa vai dizer que o sujeito tropeçou e caiu batendo com a cabeça no chão.
Não deram importancia porque não era o defunto que estavam buscando.Elles querem um PTralha,já que novela da vereadora não colou.

Anônimo disse...

A policia já identificou um deles nesta tentativa de homicídio. Logo vão identificar o segundo. A imagem está bem clara:um mortadela vestido de amarelo e o outro de cinza. Tomara que sejam presos.

Anônimo disse...

A tentativa de homicídio está bem documentada.
O rapaz antipetista já estava se afastando e os canalhas seguiam empurrando e batendo, até o momento que caiu. Na queda bateu com a cabeça no caminhão. Tudo provocado pela petralhada em estado de ira total.
Cadeia para esses criminosos, de preferência naquela sala especialmente "preparada" para o cumpanheru.

Anônimo disse...

marinais , esses sindicalistas sao todos marginais, gente imoral, safada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/