Lula já é foragido e será preso à força como criminoso comum

A partir deste momento, 17h, Lula é foragido.

E será preso, o que pode acontecer a qualquer momento, mas no momento em que a Polícia Federal considerar mais conveniente.

9 comentários:

Anônimo disse...

SURREAL...um ex-presidente pregando desobediência civil...qual a chance de um sujeito como esse governar o país...seria triste se não fosse trágico...

Anônimo disse...

pra nao variar, o sujeito nao cumpriu mais uma regra e passou do prazo estipulado...

impressionante a inclinação desse elemento para nao cumprir normas e regras...

é a cara do Brasil mesmo...

mas do Brasil que ficou pra tras e que ninguem sente mais saudades...

Anônimo disse...

tecnicamente já é FORAGIDO...mais um item na "folha corrida"...

Anônimo disse...

De presidente a foragido.Isso que dá botar no poder populistas sindicalistas corruptos.Dá sempre nisso.Eles ferram com o País.Só quem acompanha estes canalhas são pessoas que não têm escrúpulos caráter e jamais querem um país melhor e desenvolvido.Estes militantes são tudo comprados pelo PT.Não passam de bandidos,não tem compromisso com nada no país.Bando de lacaios.Esta bandeira vermelha do PT fede a corrupção,desordem,desiquilíbrio social.Jamais passo perto de uma.Não passa de um pano fedorento.Até mesmo a Bandeira do Brasil não passa de um pano qualquer.Um país que nunca cria leis rígidas contra a corrupção,assassinatos,crimes hediondos...é um país somente porque tem uma enorme porção de terra e não passa disso.

Anônimo disse...

Não é foragido, segundo a assessoria do próprio Moro.

Olha a fake news, Políbio.

Em tempo: também quero ver o Lula preso.

Anônimo disse...

kkk nem Cuba quis o molusco la, enm a italia quis , kkkk

Anônimo disse...

QUE O BATALHÃO DE CHOQUE QUEBREM ESSES VAGABUNDOS NO PAU,QUE FAÇAM COM LULA O QUE REGIME MILITAR NÂO FEZ.PAU NELE.ELE É O LAMPIÃO DOS TEMPOS ATUAIS E ASSIM TEM DE SER TRATADO.

Anônimo disse...

Está escondido dentro do Sindicato dos Metalúrgicos terroristas do Brasil ou dentro do sindicato dos professores do Estado do Rio Grande do Sul, CPERS.

Anônimo disse...

Perdeu a mínima chance de voltar a ser presidente que ainda possuía com essa especialização e desobediência.acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/