Veja conta a saga do pau de arara que se corrompeu no Palácio do Planalto

A revista Veja que já está nas bancas, oferece cobertura completa sobre a prisão de Lula.

São várias reportagens, porque a edição é especial.

Lula estampa a capa com a imagem do réu condenado, devidamente atrás das grades.

Veja conta como foi a vida desse pau de arara que fugiu da seca do interior de Pernambuco para os luxuosos Palácios, de onde implementou a mais pavorosa organização criminosa montada na política brasileira, desmontada em parte pelo Mensalão e sepultada de vez com a Lava Jato, esta ainda em curso.

Lula foi condenado e preso por atos de corrupção no âmbito da ação relacionada com o recebimento de um triples na praia do Guarujá, tudo por conta de favores que ele fez para a empreiteira OAS, conforme delação feita pelos dirigentes da própria empresa, sobretudo Leo Pinheiro.

O réu condenado ainda responde por mais investrigações e processos.

29 comentários:

Anônimo disse...

uiuiui o editor tá nervoso....eheheh...Lula faz eles pirarem

Anônimo disse...

Lula não é réu.
Conforme STF,é "paciente".
Talvez porque esteja na verdade,na UTI.

Anônimo disse...

O réu condenado ainda responde por mais investrigações e processos.

e essa agora por obstrução de Justiça e zombaria com as instituições, como fica?

Anônimo disse...

Lula não será preso!

Nem a PF quer prender LULA, porque sabe que ele é inocente!!!

Anônimo disse...

A situação de agora em que Lula diz que quer sair e outros o "impedem" de sair me lembra da estratégia deste elemento que usou e abusou de um sítio no qual tudo mostrava a cara dele, mas na hora da verdade disse que nada era dele que não sabia de nada e que outros eram os donos, portanto nunca tem responsabilidade sobre seus atos. Agora no Sindicato dos Metalúrgicos é a mesma coisa, ele diz que vai se entregar, mas a "culpa" é dos outros que não permitem sua saída. Métodos estelionatário para enganar es estamos saturados de tantas palhaçadas.

Anônimo disse...

JESUS CRISTO É O POVO

JUDAS É O LULA TRAIDOR

LULA VAI "CURTIR" SEUS TRINTA DINHEIROS NA CADEIA

POBRE POVO TRAIDO E ENGANADO.

ALGUNS NÃO PERCEBEM QUE A FICHA JÁ CAIU.

QUEM SUBSTITUIRÁ A ESPERANÇA QUE FALIU?

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE

AS VEZES É SUBSTITUIDA

QUEM SERA, QUEM SERÁ?

Mordaz disse...

Só leso para achar que o PT era diferente antes. Que Santo André nunca existiu. Que o Clube dos Seguros da Cidadania eram um clube mesmo e não uma lavanderia de dinheiro da contravenção. Que Lula realmente morava de graça numa cobertura que não era dele.

Anônimo disse...

Estive olhando agora fotos de perto dos militantes protetores de Lula e as caras deles são muito mais de leões de chácara, uma chinelagem brutal, se eu encontrasse algum deles na rua normalmente iria atravessar a rua ao vê-los de longe, pois estou covardemente impedido de me autoproteger com uma arma, posso ser morto, mas nunca me proteger.

Anônimo disse...

País foi sequestrado... o país pagará caro pelo show de desobediência civil explícita, anarquia e caos... Não só a justiça e a polícia saem totalmente desmoralizadas... foi dada a "descarga" na república brasileira... chegamos finalmente ao esgoto... vergonha mundial ( nem nos países mais esculhambados do universo a coisa chega onde chegou). Parabéns ao pt... não implantou o comunismo ( isto não existe nem na China) mas tomou um atalho para anarquia..

Anônimo disse...

Tem o DIDI bocó pra alegra-los!

Anônimo disse...

Lula ja admite pagar laranja

Anônimo disse...

é cachaça!!!

kkkkkkkkkkk...

essa Narizinho so da bola fora...

Anônimo disse...

kkkk essa Veja continua mentindo, esse lula e` um criminoso, a maioria do povo no brasil e` pobre e trabalha e vence na vida e nem por isso a veja fala desse povo todo, o lula e` uum bosta nao e` mais ou menos que ninguem

Anônimo disse...

HONORIS CAUSA DO MUNDO DO CRIME

PREVARICAVA NO SINDICATO, JÁ SE LOCUPLETAVA COM AS "VIUVINHAS" COMO ELE MESMO CONTA E ESTUPRAVA GURI ATÉ NA CADEIA.

JA ERA ANTES DO PLANALTO, LÁ SÓ FEZ APERFEIÇOAMENTO E VIROU HONORIS CAUSA DO MUNDO DO CRIME.

Ultra 8 disse...

Mais um vagabundo judeu a dilapidar o Brasil com a colaboração da tal ditadura militar,onde Geisel e Golbery "pariram" este criminoso para implantar a nova ordem mundial sionista comunista/fascista.

Abaixo,texto que traça a origem deste vagabundo judeu.

Luís Inácio Lula da Silva -

Descendente de cristãos novos (judeus convertidos na marra para não morrerem na fgueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre".

Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família da Silva, traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do ex-presidente. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I 1968). Porém, presumindo-se que as informações de Bartolomeu de Morais são corretas, então Lula descende mesmo de pioneiros dos Campos dos Garanhuns. Mais ainda, pode-se afirmar que, como descendente de Manoel Dias da Silva, ele é provavelmente de ascendência judaica. Chegamos perto do nome de Lula, pois a linhagem deste, de acordo com Bartolomeu, passa por Bernardo Luís da Silva, provável ancestral de Lula. filhos de Manuel da Silva Gueiros, e netos de Manuel Dias da Silva. Vindo de Sergipe, Manuel Dias da Silva se casou com Maria Paes Cabral, filha do latifundiário garanhuense Micael de Amorim Souto. Sugere então Alfredo Leite que esse sergipano - homem de posses, pois casou com a filha de um grande latifundiário - era ligado à Casa da Torre, em sua expansão pastoril, muito além das margens do São Francisco.

A Casa da Torre, da família Dias D’Ávila - poderosos cristãos novos - chegou a possuir milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e pedaços de Pernambuco. Mais ainda, os da Casa da Torre eram cristãos novos – judeus convertidos a ferro e a fogo.

E todos os vagabundos judeus no STF e na economia, bem como a judia Dilma e o judeu F.H.C, fizeram e farão de tudo para destruir o Brasil,um país 99% cristão.

O comunismo é judaico e sua finalidade é a destruição da sociedade ocidental cristã.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

A miséria da sociedade cristã é patrocinada por judeus.

Milton disse...

Chora mais, chora mais um pouquinho

Anônimo disse...

Oxalá que o chuveiro na sua cela em Curitiba, não tenha água quente!

Anônimo disse...

LULA ainda responde a 7 Processos , cujas penas poderão somar 100 Anos de prisão . É o maior símbolo da corrupção no País . A IMPRENSA, que sempre o tratou com respeito, acabou sendo o bode expiatório e apanhou , literalmente, dos militantes lulopetistas. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

E só leso pra achar que o PMDB do Temer, do Jucá, do Padilha entre outros é diferente!

Benhur disse...

Normalmente, o termo saga é utilizado para identificar a trajetória de heróis pessoais, ou grupos homogêneos, ou, ainda, civilizações. Portanto, parece-me estranho reputar o termo a um elemento (segundo a linguagem policialesca) como Lulla. Este, um ser abjeto, a cuja história de vida deve ser acrescentada a sua participação na deduragem de "companheiros" sindicais, ou "camaradas", segundo a linguagem comunista, junto ao regime militar da época, a quem serviu e dele se valeu para obter a projeção que tem. Além do mais, sempre se valeu dos "companheiros" para crescer no cenário e deles sempre se desfez, conforme lhe era conveniente. Então, o termo saga, para a vida desse canalha, é demais!

Carlo Germani disse...

A desconstrução de todos os males que foram praticados desde a fraude da redemocratização do Brasil (1985-2018),necessitará de,no mínimo,uma geração
(25 anos).

Lula/PT/Dilma/Dirceu e todos os doentes mentais (*) que os cercam,jamais teriam chegado ao poder máximo do País,sem o aval da Oligarquia Financeira Mundial,de FHC (comuna de carteirinha desde sempre),do PSDB ("irmão siamês"
do PT),da grande imprensa,do mega empresariado (conluio entre Estado e as mega empresas-economia fascista),...,e principalmente pela grande massa da população representa por:

-imbecis coletivos.
-oportunistas ávidos por governos populistas,assistencialistas e promotores
da fraude socialista/comunista de benefícios sociais insustentáveis sem a economia geradora (...).
-materialistas-existencialistas,sem empenho algum para a implantação de um verdadeiro projeto de nação.

PS-O acaso de Lula,é um fato inquestionável.
PS2-Lembrem que todo câncer tem metástases. O câncer Lula/PT,já deixou suas
metástases no PSOL,por exemplo,e já adotado pela Rede Globo,por exemplo.
PS3-Lula liquidado,PT em queda livre,...,o inimigo a ser vencido daqui para diante é a grande massa de idiotas-úteis,inocentes-úteis e imbecis coletivos
que assolam a grande massa da população.

PS4-A salvação do Brasil,passa inquestionavelmente pela extinção do esquerdismo (socialismo-comunismo-populismo) e o início de uma nova Era de conservadorismo com governantes portadores de perfil Estadista.

PS5- O resto é pura conversa fiada.

(*) todo esquerdista (socialista-comunista) é um doente mental.
Porque somente doentes mentais renunciam a sua individualidade para ser produto do Estado (leia-se: poder ditatorial e totalitário).

Anônimo disse...

APARECEU O COMUNA EHE EHE EHE! ERA TÃO ASSÍDUO NO TEMPO DO MORO. DEPOIS QUE O TRF4 DEU A GOLEADA O MUQUIRANA PAROU DE SE REFESTELAR! A DEPRESSÃO FAZ PARTE DESSE QUADRO SOMBRIO PARA ALGUNS JUMENTOS DESENCANTADOS.

Anônimo disse...

O condenado corruPTo rosnava: "Onde estão as massas? Onde estão as massas?" Eis que um de seus militontos respondeu: "Na panela! Na panela!"KKKK Sifu! Terminarei de tomar minha sidra em comemoração!

Anônimo disse...

O fato do MDB ser quase tão ladrão quanto, não inocenta o PT.
É cada justificativa imbecil!!!

Anônimo disse...

Lulla eh um exemplo de degeneracao social, indolente, ebrio, inimigo dos estudos e trabalho duro, desonesto e ladrao corrupto condenado.

Sergio Moro tem amor ao trabalho, discreto, vem de familia humilde e sempre dedicou-se de maneira pacifica ao progresso social.

Lulla eh o Untermensch brasileiro, uma salada genetica de coisas que nao prestam. Cruza de homem com jegue. Seus irmaos e familiares, gordos de mal aspecto, com vida airada provam isso.

Anônimo disse...


          *** RETRATAÇÃO ***

Venho me retratar das ofensas acima que fiz como anônimo das 20:27. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor . Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname UTRA 8 pra OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Justiniano disse...

Lula pode permanecer na cadeia porque ele disse que não ser humano e sim uma ideia.

Portanto deixemo-lo em Curitiba uma cidade aprazível e fará uma desintoxicação alcoólica.

elias disse...

Quando chegou ao planalto?
O aluguel desse elemento era pago , vários e vários anos, por um empresário "amigo" do ladrão. Se não me engano o Teixeira, pois não vou perder meu tempo procurando.
O ladrão já nasce feito, a ocasião faz o roubo! (m.de assis)

Anônimo disse...

CARTA DO RABINO ISRAELITA BARUCH LEVY A KARL MARX( SATANISTA) : “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/