Dilza Gonzaga fecha com o PSB do RS

Dilza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, filiou-se ao PSB e disputará uma vaga na Câmara dos Deputados ou Assembleia.

14 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PARTIDO É UMA EXTENSÃO DO PARTIDO COMUNISTA SOCIALISTA! COMO TEM COMUNISTA SOCIALISTA ANDANDO DE HIFONE E DE CAMINHONETE IMPORTADA! ISSO É BRASIL!

GILALMEIDA disse...


A sigla do partido tem "S"? Então não terá meu voto. Simples assim.

Anônimo disse...

Tava demorando muito, nem os mais altruístas resistem a uma mamadinha no estado!

Anônimo disse...

Fantástico

Anônimo disse...

Não votem nos partidos de esquerda PSB PDT PSDB PSOL PCdoB PPS REDE PSTU , puxadinhos do PT.

Anônimo disse...

Perdeu!
E uma associação terrorista comunista.

Anônimo disse...

Esse é mais um dos partidos que ajudou a afundar o estado e o país.

Anônimo disse...

Precisamos de mais Giza's e menos Luciana Genro, Matria do Rosário e outros estrupícios do gênero.

Anônimo disse...

Fedendo, como está a política, envolver-se com esta turma é um perigo.

Anônimo disse...

Eu era colega do Thiago Gonzaga no Colégio Leonardo da Vinci, da Zona Sul. Eu nunca vou esquecer o dia de aula posterior à aquela noite de maio de 1995. Para um guri de 17 anos, como eu, era incompreensível alguém assim morrer, "como asssim o Thiago morreu, eu tô com o CD do Pearl Jam dele pra devolver!". Até hoje o CD esta na minha coleção. O Thiago Gonzaga era o cara que todos gostavam.

Metaleiros, C.D.F´s, patricinhas/mauricinhos, bagunceiros, atletas, gênios malucos, burros e os primeiros intercambistas, todos eram amgios dele. Cabeludo, alto, jogava basquete, as vezes levava a própria bola pro colégio. Ele, o Ricardo, o Solon, o Andrei, o Petracco, a Ingrid, a Carolzinha, a Cris(minha primeira namorada), o Rodrigão. Bah, que tempo, os convites das festas corriam pelos corredores já nas quintas, começavam as combinações de quem ia com quem, quem ia dormir na casa de fulano que era mais perto, quem ia dividir taxi, ou o pai de quem ía cair da cama pra buscar a galera. O Régis Gonzaga tinha um Gurgel Carajás que a galera enchia de gente nas caronas...

Diza e Régis Gonzaga estão acima de qualquer disputa ideológica ou política. O trabalho que eles fazem, a força que eles tiveram de transformar uma tragédia em algo positivo para a sociedade é algo incrível. Poucos não desabariam e se fechariam para o mundo. Diza e Régis se abriram e salvaram vidas.

Fernando

Anônimo disse...

PSDB, REDE E PV de esquerda...onde ??/

Estes partidos são de centro !!!

E muitas vezes estão aliados a direita e a centro-direita !

Anônimo disse...

Essa velha só enche o saco, procurou um partido lixo para se completar.

Unknown disse...

💙

Unknown disse...

💙

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/