Temer, duro, indignado, reage a denúncias da Folha:"Não vão me derrubar. Eles pagarão por estas calúnias !"

O presidente Michel Temer reagiu indignado, furioso, ainda há pouco, em pronunciamento para o qual chamou a imprensa ao Palácio do Planalto, atacando as denúncias de que teria lavado dinheiro em imóveis da família:

- Estão fazendo manipulações, ilações, sem nenhuma prova documental, e usando a imprensa.

E avisou, dedo em riste:

- Não vão conseguir me derrubar. Atacam a figura institucional do presidente. Não vão atingir a minha honra.

O presidente avisou que mandou o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, investigar quem está por trás e pela frente das denúncias publicadas hoje pela Folha (leia nota a seguir).

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo do pronunciamento do presidente. O material é do blog O Antagonista.

22 comentários:

Anônimo disse...

Que postagem com viés totalmente chapa-branca em defesa do Temer (e sua quadrilha):
"...Estão fazendo manipulações, ilações, sem nenhuma prova documental, e usando a imprensa."
Quando é em prol do Lula o editor abstrai essa mesma justificativa.

Anônimo disse...

Presidente corrupto, governo corrupto, STF corrupto, senado corrupto, Câmara dos deputados corrupta.
A única saída é uma intervenção militar.
O governo é fraquíssimo, envolvido em mil roubalheiras, e não tem nenhuma estrutura, ou planejamento para enfrentar a crise que vivemos.

Anônimo disse...

CALMA TEMER!

Você não estando filiado ao PT, já está com 99% de chances de ser inocentado!

Lembre-se que todo o mal dessa nação,

tudo o que diz respeito à corrupção,

tudo o que diz respeito a malfeitos,

tudo o que não presta em nosso país,

tem apenas um nome: PT!

Anônimo disse...

Todo político fala isso ja estou sem saco para isso

Milton disse...

Esse e outro canalha que merece uma sala ao lado do reeducando de Curitiba. Mas o melhor mesmo seria ver esses traidores da patria lá em Pedrinhas no Maranhão.

Anônimo disse...

Quando perde as estribeiras assim é porque o fim está próximo, remember Collor! Prova documental de lavagem de dinheiro? kkkk

Anônimo disse...

Para examinar o vídeo Polibio, clicando só vem propaganda !!

Assim não dá !!!!!

Ultra 8 disse...

TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA.

Anônimo disse...

NESSA O TEMER TEM TODA A RAZÃO. É MUITA ENROLAÇÃO E ATÉ AGORA NÃO DESCOBRIRAM NADA SÓ FACTOIDES.

JOEL

Anônimo disse...

Faz muito bem o Presidente dar um basta nessa canalhice de acusações contra ele. Por isso não se pode investigar, nem processar Presidente por atos alheios ao cargo de Presidente da República. e se o fizerem tem que ser em absoluto sigilo. Vira guerra suja politica. E as consequências para o País são muito graves. Irresponsáveis e inconseqüentes os canalhas da Folha. Jornalismo imundo e rastaquera.

Anônimo disse...

Assim é o Brasil.O mandato já terminando,e os caras querendo botar fogo no Brasil.Dólar sobe,economia entra em parafuso,tudo pra tentar vender mais papéis nas bancas e entupir as redes sociais.Deixa o Temer terminar o mandato,ele não saqueou o Brasil como o lula,deve ser então julgado lá no fim.Isso desestabiliza tudo.Que país maldito.Quando a quadrilha soltarem o lula, a folha vai ficar contra e fazer estardalhaço? Não.Esta folha é petista.

Anônimo disse...

Pilantra, quem pode evitar que este sujo dê aumento ao bolsa família, sabemos que isso é só compra de votos.

Anônimo disse...

Ladrão sem vergonha, vais fazer companhia ao Lula.

Anônimo disse...

Xiiii e tem um vereadorzinho de Porto Alegre dizendo que ele é a renovação , e o que é pior, do mesmo partideco do Temer, e oq é pior, vai concorrer a deputado federal...

Anônimo disse...

Kkkkk DEPOIS DE ELEGEREM O TEMER TEM PETRALHAS AQUI QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL KKKK VICE DA LOKA INDICADO PELO LULARAPIO... FORA TEMER FORA FHC FORA FORA FORO DE SP. QUE VENHA LOGO O CONFRONTO OU VAMOS CONTINUAR SEGUINDO AS LEIS FEITAS POR E PARA A ORCRIM E PAGANDO IMPOSTOS CADA VEZ MAIS ALTOS PARA OS COMUNAS GASTAREM EM MIAMI?

Anônimo disse...

É conveniente ressaltar que o valor da JBS saltou de R$ 19 bilhão para até R$ 170 bilhões durante os governos do PT de Lula e Dilma, graças ao acesso facilitado ao dinheiro do povo no BNDES, Caixa, etc. Por meio da JBS, Joesley Batista era o maior financiador do PT e também o maior anunciante da Rede Globo, a mesma que vazou uma transcrição falsa da gravação de Joesley com Temer e colocou todos seus empregados para pedir a renúncia do presidente, enquanto o próprio Joesley faturava milhões especulando com o caos que se instalou no mercado financeiro após o vazamento da transcrição falsa da Globo. Desde então, os mesmos grupos atuam para desestabilizar o governo, incluindo setores do MPF, STF e Polícia Federal, enquanto Joesley Batista continua, aparentemente sendo blindado pelos mesmos grupos. Talvez, o maior erro de Temer tenha sido ousar mexer com interesses de gente tão poderosa.

imprensalivrers disse...

Tenho comprador pela casa que Temeroso deu par Marcelinha no Alto dos Pinheiros. Damos 2,5 mi...

Anônimo disse...

Dá o cu pro Temer ladrão.

Anônimo disse...

TEMEROSO É IGUAL AO LUAPIO NAO VIU NADA NAO SABE NAD ,A CULPA É DA MIDIA É PERSEGUIDO.......HAHHAHA ME AJUDA AI. DEVE É CAIR FORA FOI DESMASCARADO- FORA TEMER NAO DEFENDEMOS BANDIDOS QUEM ROUBA Q CAIA FORA, É NAO DEFENDEMOS BANDIDOS

Anônimo disse...

O AMIGAO DELE PAGOU A CASA DA MULHER , PAGOU A REFORMA DA CASA DA FILHA E ELE ACHA Q SOMOS IDIOTAS .... IMAGINA A PODRIDAO Q VEM POR AI .A POLICIA JA TINHA DITO ANO PASSADO Q ELE É QUADRILHEIRO A M. VAI VIR A TONA POR ISTO ELE TA IRRITADO

Anônimo disse...

PEGA O BANQUINHO E VAZA. PARE DE SER CINICO IGUAL A DILMA E LULA ERA SÓ O A FALTAVA ATACAR A POLICIA FEDERAL

Anônimo disse...

"Quando perde as estribeiras assim é porque o fim está próximo, remember Collor! Prova documental de lavagem de dinheiro? kkkk"

Collor? Que eu saiba ele foi inocentado de TODAS as acusações.
Foi apenas mais um golpe de estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/