Marina eleva o tom e diz que "eleição de 2014 foi uma fraude"

Após dizer que não tem mágoas sobre os ataques recebidos do PT durante a campanha de 2014, a presidenciável Marina Silva atribuiu ao ex-marqueteiro da campanha de Dilma Rousseff (PT) a origem das notícias falsas. "Costumo brincar que as fake news não foi o (presidente dos EUA, Donald) Trump que inventou. Foi o João Santana, na campanha da Dilma, porque me pintaram como se fosse uma exterminadora do futuro", declarou após participar nesta sexta-feira de um debate com líderes sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT). 

Marina fez um mea culpa em relação ao apoio dado ao senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014, afirmando que não o apoiaria se fosse hoje. "Hoje, com certeza não o apoiaria, e acho que a maioria dos que votaram no Aécio e na Dilma não votariam, porque os dois praticaram a mesmíssima coisa. Infelizmente, a eleição de 2014 foi uma fraude", disse. 

A pré-candidata afirmou que a Lava Jato fez um grande serviço e sugeriu que a população faça a operação "Lava Voto", se colocando como uma alternativa à polarização que existe no país.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ela poderia ter dito assim:
"...porque me pintaram como se fosse uma exterminadora do futuro, um Olivio Dutra."

Anônimo disse...

lá vem de novo a engenheira de obra pronta...

Anônimo disse...

PESSOA INUTIL..................

Anônimo disse...

Marina Silva foi do PT, ao que parece não desencarnou do PT, continua admiradora do lula e agora vem com essa história de ataques do PT durante a campanha eleitoral de 2014 culpando o marqueteiro pelos ataques sofridos. Dando uma de ingênua, é claro, pois com tantos anos de militância no PT ela sabe muito bem como o partido age com os adversários. Marina Silva é uma piada.

Anônimo disse...

A vigarista sai da floresta de 4 em 4 anis

Anônimo disse...

Não reclamou nadica na hora. Chutar cachorro morto é fácil

Anônimo disse...

Isentou o pt e Lula dos ataques que sofreu. Além do mais deu apoio à Aécio já no apagar das luzes.

Anônimo disse...

Sou mais a Erondina!

Luiz Vargas disse...

Esta tartaruga sem casco sai da toca de quatro em quatro anos e e bancada pelo dono da Natura. Deveria fazer um favor aos eleitores e vazar da campanha.

elias disse...

Ao invés de lava voto deveria ser caga no voto - votando nessa inutilidade absoluta!
Essa m. é pete. Sempre será pete.

Anônimo disse...

Agora essa comunista vem chutar cachorro morto?

Por que ela não fez isso em novembro de 2014?

llerena disse...

Estamos sem opções de candidatos, todos querem ser o que não representam.A primeira atitude deveria ser acabar com indicações para o STF.Nem em sonho isto se realizará.

GRELO DURO disse...

Essa LORPA tem que calar a boca e voltar para a floresta, de onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Essa safada ficou muda e em lugar incerto e não sabido durante o processo de impeachment. Agora vem querer se eleger.

Safada, tens que ir para o ostracismo.

Anônimo disse...

Kkkkk DEPOIS DE ELEGEREM O TEMER PETRALHAS QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL KKKK

Anônimo disse...

O marido dela é um fraudulento escroque!

Mas a eleição foi roubada! Se somarem, por outro sistema, os votos urna por urna, chegarão a conclusão que Dilma perdeu! O sistema de acumulaçao foi fraudadado!

Anônimo disse...

Não precisavam falar nada a respeito de Marina Silva, pois ela é um vazio, uma alma penada que anda vagando de partido em partido. Ela cometeu suicídio político quando apoiou Aécio no segundo turno, em 2014.

Anônimo disse...

Redundante....kkkkk

Anônimo disse...

URNA eletrônica e contagem de votos de forma secreta não existe democracia plena é tudo fraude.

Anônimo disse...

Recolha se a sua inutilidade...

Anônimo disse...

a tartaruga sem casco q vive no luxo deveria voltar pra selva e parar de encher .....

Anônimo disse...

essa comunnista adoradora do criminoso luladrao é financiada pela natura e itau ja recebeu grana do eike batista p campanha...é falam do capitalismo mas vivem no luxo adoram um bom hotel no exterior, boa mesa, roupas caras , celular, internet, jatinhos -- falando em jatinhos a historia do jatinho q ela andava com o falecido eduardo campos nao foi bem explicada alias nao foi explicada dizem por ai q derrubaram o aviao quem era mesmo o dono do jatinho, por que ela nao estava naquela ultima viagem ja q estava em todas, quem financiou sua campanha.... tem muitas perguntas no ar....

Anônimo disse...

suicidio politico aonde o comentario ai d cima esta criatura nunca foi nada ganhou como senadora apenas e ha trocentos anos no pequeno estado do acre , surfou em cima da morte do seringueiro do pará depois surfou em cima da morte do eduardo campos os votos q ela teve na ultima eleiçao em 1 ficou em 3 lugar nao foram p ela e sim em memoria do eduardo campos é mas agora nao tem ninguem p ela surfar em cima .... é uma desqualificada sem experiencia, uma criatura q deveria se olhar no espelho, nem o acre votou nela p presidente levou uma surra pois o povo sabe q é uma cinica é nem accre votou nela p presidente quem venceu no acre foi o aecio ....ela no 2 turno paoiou aecio ois sempre fica em cima do turno é petista é como foi criticada duramente entao deu uma de anti petista e apoiou aecio mas foi tudo teatro ela nao perdeu nada em apoia aecio pois ele teve apoio de milhoes e milhoes d brasileiros ainda nao sabiamos q ele era sujo é entao nao queria atacar o aecio meu caro esta nao cola

Anônimo disse...

SÓ AGORA ELA DESCOBRIU QUE ELEGER A CORRUPTA E INCOMPETENTE DA DILMA FOI UMA FRAUDE?QUE ESTE FOI O " VERDADEIRO " GOLPE QUE O BRASIL LEVOU.BOTAR UMA MULHER COM A CAPACIDADE DA DILMA.ELA ERA SOMENTE UMA FANTOCHE LÁ EM BRASÍLIA.NÃO MANDAVA NADA,E TUDO QUE ACONTECIA DE LADROAGEM NA VOLTA DELA ELA IA DEIXANDO PASSAR. A PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA. MAS O GRANDE CULPADO AQUI É O ZÉ POVO.PORTANTO EM SÉCULOS DE EXISTÊNCIA,ESTÁ MAIS QUE COMPROVADO QUE O POVINHO AQUI NÃO TEM NOÇÃO DE NADA,ELE BOTA TUDO A PERDER.TEM QUE TIRAR A DECISÃO DE VOTOS DAS MÃOS DESTE POVO IGNORANTE E DESINFORMADO,TEM QUE SER REGIME MONARQUISTA,OU O EXÉRCITO TOMAR CONTA DE NOVO.NÃO ADIANTA APARECER UM POLÍTICO COM AS MELHORES INTENÇÕES,QUE O POVINHO VAI LÁ E VOTA NUM LULA OU UMA DILMA DA VIDA.90% DO POVÃO AQUI NO BRASIL TEM O CÉREBRO VIRADO PRA TRÁS.ELES NUNCA VÃO MELHORAR.ESTA CONCLUSÃO É A MAIS CORRETA DE TODOS,NINGUÉM SE LIGOU NESTE ESTUDO,MAS É UMA ANÁLISE 100% DE COMPROVAÇÃO.FELIZMENTE OU INFELIZMENTE TEM QUE TIRAR DAS MÃOS DO POVO O DIREITO DE DECIDIR NAS URNAS.ACABOU.SÓ FAZEM MERDA.A PROVA DO QUE DIGO? O LULA,MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA,LAPIDOU O BRASIL E A DILMA, A PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS,E MESMO ASSIM O LULA COM 30% DE INTENÇÃO DE VOTO.ABSURDO.

Anônimo disse...

Marina é a versão Lula de saia. Essa coisa só aparece a cada 4 anos para pedir votos. Fora da época de eleições ela permanece escondida e sem opinar sobre as mazelas do país. Não é digna de confiança. É fraca, covarde e omissa.

Fora, Marina!

Anônimo disse...

"Mas a eleição foi roubada! Se somarem, por outro sistema, os votos urna por urna, chegarão a conclusão que Dilma perdeu! O sistema de acumulaçao foi fraudadado!"

Não saber perder além de ser ignóbel.
Em cada urna sai a qtde de votos de cada candidato, TODOS os partidos pegam essas informações e depois somam, TODOS. NÃO TEM COMO DAR ERRADO MEU CARO.
Dizer o que tu disse é mostrar o quão analfabeto político é.

A resposta dele será... "Até pode ser, mais o filho do Lula é dono da Friboi."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/