Ciro Gomes vira as costas para Lula

Ciro Gomes se disse favorável às prisões em segunda instância, caso de Lula.

Candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes disse que pretende ter como vice um empresário do Sudeste e afirmou que a prioridade é Josué Alencar Gomes da Silva, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também tentava ter em sua chapa. "Eu já disse a ele: se quiser, é dele", afirmou. 

Ciro também negou uma eventual a aliança com o PT:

- Seu principal líder preso e eles constrangidos a uma solidariedade que ainda afirma a candidatura do Lula, mesmo preso e inelegível. Olho com respeito o tempo do PT, mas toco minha bandinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esperto.Diferente da Manuela,que deita e amanhece agarrada ao saco do pilantra.Vergonhoso.

Paulo Rocha disse...

Ciro Gomes é louco mas não rasga dinheiro.

Anônimo disse...

>>

Agora o antigo "fiel companheiro e camarada", "o amigão de todas as horas", "o leal parceiro" desse doente mental, o coroné Ciro Gomes, é chamado de "principal líder preso". Esse Ciro não engana ninguém. Ele precisa mesmo é de tratamento.

<<

Anônimo disse...

Esse cara é completamente louco, há más ou boas línguas que dizem que é viciado num pó branco.
Mas, é louco.

Anônimo disse...

hauhahuahuahauhua, duvido, ciro é louco, mas não é burro.

Anônimo disse...

Ciro gomes, o camaleão que muda de cores de acordo com seus interesses.Não confio um fusca enferrujado nas mãos dele.

Anônimo disse...

Ciro vira as costas para o LULA? Onde, em visita ao Lula na cadeia? Se for em visita de Ciro ao lularápio na cadeia ele tem que estar preparado,de acordo com o seu gosto, pois o Lularápio solto não deixava nem cabrita escapar e agora estando preso,dele não escapa nem marimbondo. A Amante Gleise e muitos petralhas até já sairam do armário para agirem como substitutos dos marimbondos. São os marimbondos em fogo, aqueles marimbondos dos rabos quentes descritos pelo experiente Sarney.

Anônimo disse...

A impunidade no Brasil tomou proporções exponenciais. É preciso que haja um freio nisso tudo, pois não é mais possível a população viver sem um mínimo de Segurança oferecida pelos governos. A prisão em segunda instância é inquestionável e se tornou uma obrigação. Aliás nem deveria ser em segunda instância, deveria ocorrer no momento do crime ou da denúncia. Como ocorreu com a ex presidente da Coréia do Sul, depois de um ano presa saiu sua condenação.

Anônimo disse...

UM LACAIO correndo do outro.

Anônimo disse...

Ciro o que estão falando de voce ?? dar as costas para Lula.. será que se bandeou para o outro lado.... Lula não deixa nem cabrita escapar...parece aquela piada de portugues : Manuel como voce pegou Aids ??? Gajo... não vi... estava de costas !!!!!

Anônimo disse...

E isso ai. Tiro Gomes.
Jorge

Anônimo disse...

Cara cheiroso....qcheeeira, cheeeeiraaa muito bem!#!

Anônimo disse...

Deus nos livre deste desequilibrado....

Anônimo disse...

ESSE MACHISTA É O SARDINHA DAS PLANILHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/