Suposto jornalista da Al-Jazeera faz contraponto à fala de Gleisi Hofmann.

Posts ironicamente rebarbativos rolam na web sobre o grotesco episódio.


CLIQUE AQUI para examinar reportagem verdadeira sobre a Lava Jato e a Rede Globo, sobretudo sobre a Rede Globo.

Vários vídeos rolam pela internet e pelo WhatsApp, fazendo paródias, brincadeiras, em cima da fala da senadora Gleisi Hofmann na TV-Al Jazeera, na qual faz um apelo ao mundo árabe para que ajude a livrar Lula da cadeia.

A fala da senadora é alarmante, mas é também patética e ridícula. Foi desta forma que muitos leitores resolveram ridicularizar o episódio.

Gleisi e o PT viraram piada de salão.

Veja o vídeo a seguir, no qual um suposto jornalista da Al-Jazeera faz contraponto ao que disse a presidenta nacional do PT. Trata-se de uma montagem bem humorada e vai aqui disponibilizada para divertir os leitores.

18 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkk. Rindo até 2020.

Anônimo disse...

Restou soh paródia pra ti amiguinho

Anônimo disse...

Não acho que sirva como piada. Tudo que o "suposto" apresentador falou é a mais pura verdade. A Amante na realidade está sofrendo vários processos e só não foi processada pq está no STF e como se sabe no supremo político tem passagem livre, jamais são processados, só o senador Delcídio foi preso, sem condenação em 1ª instância e mto menos em 2ª instância, foi direto prá cadeia, pq Delcídio falou na gravação que já tinha acertado com os ministros do supremo, citando nome deles, em consequência foi expedida ordem de prisão, mesmo sem condenação.

Anônimo disse...

Alguém avisa a Gleisi que nos países árabes eles cortam a mão dos ladrões e apedrejam as adúlteras.

Anônimo disse...

Gleisy, ja te disse, vai lá pessoalmente ostentar os teus fios de cabelos loiros para pedir ajudar pra esse pessoal...

xi, esqueci...

terás de usar o véu, ou uma burca completa, dependendo da "democracia" islamica que fores visitar...

vai la curtir as delicias da igualdade de genero do mundo islamico...

Anônimo disse...

Se a Gleise AMANTE morasse entre os árabes já teria sido morta por apedrejamento por prostituição, pois lá amante e prostituta são a mesma coisa. Já o Lula, por ladrão, teria perdido ou uma ou as duas mãos decepadas ou teria sido enforcado a muito tempo!

Anônimo disse...

Senadora representando os Estados. Meu Deus a que ponto o país chegou. Gleisi Hoffman cometeu crime gravíssimo, provocando atos terroristas dentro do nosso país. Querem coisa mais grave que isso? Ela deve ser punida sim com a Lei da Segurança Nacional e urgente.

Anônimo disse...

Com certeza!!! Mais no caso achei engraçado que foi um tiro no pé. Mais tarde fiquei sabendo que se trata de uma montagem bem humorada. Tenho de rir mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

A que ponto chegou a chaga chamada pt; recorrer ao mundo árabe que nem tem tradição em democraciakkkkk... livrar Lula da cadeia? Teu de crime comuns e não preso político. E o que os árabes Vã o fazer? Vã o invadir Curitiba potências que são ? Rsrsrs pobre pt.

Anônimo disse...

Véio, essa petezada vai nos garantir muitas risadas. Vamos nos tornar o país mais alegre do mundo só zoando desses mortadelas. Não existe mais piada de índio, de português, de loira, agora a parada é... piada de "cumpanhero"!

Anônimo disse...

Que pena que é só uma montagem. Queria que fosse real pois ele falou só verdades. A mulher não para de dar bola fora!

Anônimo disse...

Essa gente nem sabe fazer política mais. Os vermelhos só dão bola fora e cada vez afundam mais. Era uma vez um partido. Perda Total.

Anônimo disse...

Ahh... vem logo Tio Mahomeh.... vem logo.... nós tiamamos.... hehehehehe

Anônimo disse...

Tadinha, ela é loira...

RIR DE TRAIDORES DE BAIXO "QI" NÃO TREM PREÇO --- disse...

Kkkkkkkkk
O apresentador, em verdade, está falando sobre o assunto...
ÁGUA!

Essa "greizi" perdeu o senso de ridículo muito antes de ser desvirginada no...
ORIFÍCIO DEFECADOR!

Anônimo disse...

A fala da terrorista foi uma declaração de guerra do pt, que conta com a ajuda de TODOS os terroristas do mundo, nem mais nem menos!!!

Anônimo disse...

essa Guelsei Hofman eu queria ver ela cai na mao daqueles beduinos do deserto ela vai virar escrava branca, kkkkk, e feminista la nao se cria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/