PGR quer fronteiras abertas com a Venezuela

A PGR manifestou-se, ontem, contra o fechamento da fronteira com a Venezuela, em ação proposta pelo governo de Rondônia ao STF.

A relatora, Rosa Weber, ainda não tem data para decidir.

O governo brasileiro já disse que não fará nada disso, mas o governo estadual alega que os ônus estão todos com ele e que não suporta mais as pressões sociais e financeiras do encargo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Funcionário público sempre querendo dar aos outros o que não é deles.

sempre mais disse...

Mas o povo brasileiro defende o fechamento de todas as fronteiras. Quem paga a ela é o povo! Cubanos e venezuelanos entram livremente em nosso país, e já está bem claro o motivo dessa invasão Dois países com democracia até demais, o que essa gente vem fazer Aqui? RESPOSTA: guerrilha. Sabem que a população brasileira está desarmada.

Anônimo disse...

Neste caso, abandonem o estado, o governador pede as contas, e todos roraimenses deixem roraima e vão montar acampamento em brasília.
Quero ver quantos minutos eles ficam acampados lá ate alguém retira-los.

Anônimo disse...

Ah, temos o SUS e a previdência. É para todos, do mundo todo.

"De cada um conforme capacidade para cada um conforme sua necessidade". FDPs!

Anônimo disse...

Que beleza,vão abrindo tudo.vai ter duas Venezuelas aqui.Uma já tem,o Brasil é uma Venezuela melhorada.Agora vai ficar duas.Vai explodir.Estes magistrados f.d.p que ordenam isso e aquilo têm seus belos salários garantidos.O povão que se f... com este monte de imigrantes.Os EUA o país mais rico do mundo,está impedindo a entrada deles.O Trump está barrando.Aqui querem abrir as fronteiras.Não existe isso.

Anônimo disse...

lá do encastelamento de Brasilia, bem longe do problema, é facilimo posar de humanista pogreçista...

Ivan Vilis disse...

Quem em Curitiba ou em locais do Estado de Roroima suporta o mau cheiro gerado pela falta de acomodações decentes de mortadelas (estes recebem salário e comida) e dos exilados?
Aos exilados da Venezuela o pt e sua ideologia quer a morte.
O Bolsonaro sáo faltou ser metralhado, fuzilado quando propos a montagem de campos de refugiados nas regiões da fronteira.
Tais campos, dentro dos padrões do Exército, acolheriam os refugiados com abrigo, comida e condições sanitárias até a sua destinação para outras localidades.
Pelo que se saiba a ideologia e a pgr acham isso desumano e impedem qualquer outra ação do Poder Executivo.

Gustavo disse...

chile diz que não receberá refugiados venezuelanos..

Anônimo disse...

Já não basta os milhões de brasileiros que vivem sem hospitais, sem empregos e na miséria temos que receber as pessoas, de outros países que afundaram, com a ajuda dos petistas. A ideia do Bolsonaro é excelente mas, como é do Bolsonaro, nem darão prosseguimento.