Sindicao dos Bancários querem engessar capital do Banrisul

O Sindicato dos Bancários do RS anunciou que tentará suspender qualquer nova venda de ações do Banrisul.

A CVM não gostou da notícia.

E nem os investidores.

9 comentários:

Anônimo disse...




KKKKK.....A COBRA VAI TROCAR DE PELE....VAI FICAR TUDO NA MESMA...

Anônimo disse...

Confirma que eles têm o banco como de sua propriedade,na manutenção da quantidade enorme de mordomias,benefícios vergonhosos,que ninguém tem.
O Banco do Rio Grande é propriedade dos funcionários,que não estão nem aí quando falta papel ou dinheiro nos caixas eletrônicos.

Anônimo disse...

DE NOVO OS ATRASADOS POBRETÕES ATRAPALHANDO GERADORES DE RIQUEZAS

NUNCA VÃO CHEIRAR DINHEIRO E COMO OTARIOS ZUMBIS OBEDECEM LUCIANICOS,PESSOLICOS,PETRALHAS E ASSEMELHADOS.

NÃO ENTENDEM DE NEGÓCIOS E DÃO TIRO NO PROPRIO PÉ.

Anônimo disse...

Onde tem sindicato, petralhas, psol e outros, a população de bem está do outro lado. Estas imundices são os maiores cabos eleitorais do Sartori.

Anônimo disse...

Sindicato, diga-se PT,PCdoB e PSOL = Esquerda do atraso, que quer o RS sempre na crise. Em 2018 diga não a esses partidos nas urnas.

Anônimo disse...

Essa "pelegada" que vá procurar o que fazer e deixe de atrasar o Estado.

Anônimo disse...

O Banco deve investir em tecnologia e reduzir funcionários. É mais produtivo e menos gente para encher o saco.

Anônimo disse...

A verdade é que empresas estatais são propriedade dos funcionários e dos políticos da vez.
Os contribuintes otários só são donos na hora de pagar os rombos causados pelo parasitismo corporativo, pelos privilégios, pela incompetência e pela o corrupção.
E o Rio Grande do Sul é o estado onde os parasitas públicos são mais poderosos e o contribuintes vassalos mais submissos.

Anônimo disse...

O problema que o sindicato dos bancários não tem noção no que afirma. O sindicato ser contra a privatização é compreensível, mas a venda do excesso de ações nas mãos do Governo do Estado só coloca a privatização mais perto. O Governo do RS queria vender parte das ações ordinárias, mas ainda ficaria com o controle do banco e assim injetaria mais de 2 bi no caixa do Estado. O mercado financeiro não quis comprar o excesso de ações ordinárias, afinal ele quer todo o banco. Desse forma, o sindicato dos bancários se alia ao mercado financeiro e empurra o estado ainda mais para o buraco e deixa o Banrisul ainda mais perto de privatização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/