Petista preso esta manhã era da gang de Zé Dirceu dentro do PT

Os dois petistas meteram a mão em dinheiro dos fundos de pensão Postalis (Correios) e Petros (Petrobrás), aparelhados pelo PT.

Por volta das 6h desta manhã, os agentes chegaram em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para cumprir mandado de prisão contra Marcelo Sereno, economista que é ligado há muitos anos ao PT. Ele já foi assessor especial do Ministério da Casa Civil durante o governo Lula, na época que José Dirceu era ministro da Casa Civil. Sereno já exerceu cargo de confiança na refinaria de Manguinhos e foi secretário de Desenvolvimento, Indústria e Petróleo da prefeitura de Maricá durante o governo de Washington Quaquá.

Marcelo Sereno é apontado como um dos operadores de Zé Dirceu, já condenado na Lava Jato.

CLIQUE AQUI para saber como funcionava o esquema de roubos do PT nos Fundos de Pensão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sereno mui amigo do Lindbergh Farinha...dupla escrota desse bananão.

Anônimo disse...

Quem lê as matérias online de GaúchaZH e Correio do Povo sobre mais esta fase da Lava-Jato fica sem saber o quê aconteceu e em que período.

No Correio do Povo sequer citam os nomes e os partidos envolvidos. Em GaúchaZH dedicaram menos de 20 linhas à matéria.

Em nenhum dos dois veículos consta a informação de que os fundos de pensão investigados eram administrados de forma irresponsável por gente sem qualificação técnica e que causaram um rombo que está sendo pago pelos funcionários dos Correios e por aportes do Tesouro, ou seja: dinheiro do contribuinte !

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma bosta !!!

Anônimo disse...

Semanalmente ocorre a divulgação de novo roubo procedido pelo PT.
Até quando?
E pensar que esse partido atingiu o poder prometendo combater a corrupção.
Imagino a decepção daqueles que votaram neles.
Devem ter se sentido muito mal.
Essa gente,é como diz um velhinho perto de minha casa:
"Essa gente são uns micróbio"

Anônimo disse...

O PT meteu a mão em todos os grandes Fundos de Pensão , no POSTALIS, dos Correios; no PETROS , dos funcionários da Petrobras ; no FUNCEF , dos funcionários da CEF e outros . Os funcionários que fazem parte desses Fundos de Pensão, da ativa e aposentados, foram chamados a pagar tarifas adicionais, para cobrir os deficits causados pelas roubalheiras. Em 2016 , os funcionários da CAIXA ECONOMICA FEDERAL( CEF) , participantes do FUNCEF, começaram a pagar uma tarifa adicional de 2.73% sobre suas contribuições. Essa contribuição adicional deve durar por 17 ANOS , podendo ser aumentada, para cobrir o deficit deixado no Fundo. Segundo funcionário da CEF, essa tarifa adicional estaria hoje em torno de 20%, atingindo igualmente os funcionários aposentados. Este é o preço da CORRUPÇÃO, que muitos crêem ser invisível. Para estes funcionários que fazem parte dos Fundos de Pensão ela é bem visível .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Nossa! essa gente se especializou na corrupção do dinheiro público. A maior parte do povo no Brasil, que são os trabalhadores, saíram perdendo para que um grupo reduzido saísse beneficiado. A Justiça tarda, mas não falha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/