Advertiu o juiz:
- Entendo que há aqui, com todo o respeito, uma
precipitação das partes, pois, verificando o trâmite do processo no egrégio
Supremo Tribunal Federal, o respeitável acórdão sequer foi publicado, sendo
necessária a medida para avaliar a extensão do julgado.
Moro afirma que não há “ordem expressa” para que ele
envie as ações contra Lula a outro estado.
Ontem, 13 procuradores federais da Lava Jato, liderados por Deltan Dallagnol, já tinham enviado manifestação do juiz Sérgio Moro, pedindo que ele prossiga com os casos, excluindo apenas a delação da Odebrecht. Os procuradores disseram que a 2a. Turma do STF produziu "lamentável tumulto processual".
Ontem, 13 procuradores federais da Lava Jato, liderados por Deltan Dallagnol, já tinham enviado manifestação do juiz Sérgio Moro, pedindo que ele prossiga com os casos, excluindo apenas a delação da Odebrecht. Os procuradores disseram que a 2a. Turma do STF produziu "lamentável tumulto processual".
20 comentários:
Só após publicação, o acórdão passa a valer. A Lava-Jato do sul reacionário está morrendo...
Esse mão torta desse juizeco tem que obedecer as ordem do STF!
É PRECISO QUE ESTES MARGINAIS E ADVOGADOS DO PT, INCLUSIVE MEMBROS DO STF ENTENDAM QUE O BRASIL ESTÁ MUDANDO.
OS LARÁPIOS PETISTAS E , PRINCIPALMENTE O BUCÉFALO LULA NÃO VÃO TER MOLEZA, POIS SE ISSO OCORRER IREMOS PARA A LUTA SUFOCANDO ESTA ESCUMALHA.
Polibio, na verdade o Levandowysky pratiou bravata ao simular retirada de acao da vara de Moro, alias Moro e` um cara inteligentissimo
"lamentável tumulto processual".
Não foi lamentável tumulto processual coisa nenhuma.
Sem papas na língua:
Os 3 advogados do PT que estão lá dentro, decidiram que querem sim tirar os processos de Curitiba.
Lamentável tumulto processual é o que mais sabem fazer no STF. No Brasil é proíbo um juiz legislar, mas até isso o STF faz e fica por isso mesmo. No processo de Impeachment de Dilma, Lewandowski não aplicou o que dizia na Constituição Federal onde dizia que o Impeachment é a perda do mandato “ e ” os direitos políticos. Lewandowski legislou e a beneficiou dando-lhe apenas a perda do mandato. Ninguém fez nada, nem a OAB. Somos todos MP, PF e Dr. Sérgio Moro. Queremos Justiça!
A Lava-Jato começou com o Dr. Sérgio Moro e terminará com ele. O povo o apóia. Impeachment para os Ministros do STF já.
Tiro no pé.
Agora o Lularápio passa a responder por 2,2 crimes distintos um (Petrobras OAS sitio) em Curitiba e outro (tranbiques Odebrecht sitio ) em São Paulo.
Muito bem colocado
O STF NÃO É UM JUDICIÁRIO É UM PUXADINHO DO PT.
QUEM MANDA NO JUDICIÁRIO É O LULA É, QUEM MANDA NO LULA É CUBA. PORTANTO O STF É CUBANO.
Que vergonha um STF cubano é manso.
Morram petezada dos infernos.
Lula presidente
TEU CU
CADE AS ALGEMAS DOS 3 MINISTRECOS COMUNISTAS DO STF ESTAO OBSTRUINDO A JUSTIÇA ..A OAB ENTAO- SUMIU DO MAPA
INTERVENÇAO JA
ESTES 3 MINISTRECOS COMUNISTA SE REUNIRAM SOZINHOS É TENTARAM GOLPEAR A JUSTIÇA DO PAIS É ACHAM Q SAO DONOS ... HA 6 MESES ATRAS ELES DEFENDIAM Q FICASSE TUDO EM CURITIBA AGORA NUM PASSE D MAGICA MUDARAM D IDEIA FORAM LA E DERAM O BOTE TUDO PORQUE O CHEFAO FOI PRESO E DISSE Q VAI ABRIR O BICO ENTREGAR OS PODRES....É ESTAO COM MEDINHO POR ISTO TENTARAM LIVRAR ELE DA JAULA PASSANDO POR CIMA DE TUDO E D TODOS MAS SE DEERAM MAL O POVO TA D OLHO E A LAVA JATO É SOLIDA NAO É AMADORA = É PROFISSIONAL, CLARO ESTES 3 MINISTREOCS NAO SABEM O Q É SER PROFISSIONAL ELES AGEM DE MANEIRA SUJA =FORA DA LEI
Isso é que dá acreditar no que o Sepúlveda diz. Enfim, é sempre um show de asneiras.
Mesmo que relações da Odebrecht vã para Sã o Paulo moro tem outras provas já levantadas no caso do sítio. Lula será condenado do mesmo jeito. É o STF deu um tiro no pé pois se dezmoralizou de uma vez com essa bostoria
Esse juizinho aí... passou na OAB?
Talvez esse o motivo de tantas aberrações. E leva consigo um monte de analfabetos que detestam os que passam em concursos, que detestam professores, mestres catedráticos de todos os fins.
VÃO ESTUDAR MENTES SUBLIMIZADAS.
Mas então... faz o que quer esse juiz?
A Lei não é para todos?
Quando vão julgá-lo?
Postar um comentário