A Mãe de todas as Delações de Palocci vai acabar com Lula e com Dilma Roussef

Antonio Palocci já fez a Mãe de todas as Delações.

Lula e Dilma nunca mais poderão levantar a cabeça em público.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir apenas pequena parte da delação do ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-ministro da Casa Civil de Dilma, fundador do PT, coordenador geral das campanhas eleitorais de Lula e de Dilma.

37 comentários:

Anônimo disse...

kkk...editor...delação de palocci com aquela carinha de serviçal querendo escapar da cadeia, tem igual valor a uma nota de 3 reais...choraaaaaa

Anônimo disse...

Uma das formas de reagir ao esforço do indigno STF em libertar réus condenados poderosos é votar maciço em Bolsonaro. Mesmo que não seja o candidato preferido mas seria uma guinada à direita. Sou de Recife e resolvo votar em Bolsonaro por causa da indecência do supremo.

Anônimo disse...

Contou foi tudo. E o mais interessante é que tudo bate com os documentos carreados por Marcelo Odebrecht e o próprio depoimento de Marcelo Odebrecht. É o fim da quadrilha lulopetista. Aceita mortadela que dói menos.

Anônimo disse...

Delação não é prova. Só na república das bananas.

Anônimo disse...

A menos que o STF...

Anônimo disse...

A cara de Palocci é igual a de qualquer líder esquerdista, presta tanto quanto Lula.

Milton disse...

Esses esquerdopatas lobotomizados não cansam de passar vergonha. O chefe da quadrilha tá preso e os outros e que choram hahahahahahahah

Anônimo disse...

Esse é o teu sonho...por isso o sr está sendo acionado na justiça pelo pessoal de esquerda! Asqueroso!

Anônimo disse...

Infelizmente, a delaçao do Palocci perdeu o timing, ele ficou jogando dos dois lados, ao tentar HC no STF e negociar com o MPF, por isso não deu certo com o MPF e acertou com a PF. A delação tinha de ter sido fechada antes

Anônimo disse...

quando que a maluca vai pra cadeia?

nao vejo a hora...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Delação não é prova. Só na república das bananas.
26 de abril de 2018 11:53


desavisado de plantão, a PF so aceitou delações que poderiam ser COMPROVADAS!

para de ficar gritando "bom dia presiedente" para o teu guru presidiario e vai te informar sobre as noticias...

Anônimo disse...

ESQUERDISTA,RICARDÃO, E QUEDA DE LUZ

ESQUERDISTA É QUE NEM O CARA CUJA MULHER ESTÁ NO MOTEL, NA CAMA COM O RICARDÃO, AS CAMERAS FILMANDO, EIS QUE DÁ UMA QUEDA DE LUZ...

O CORNO PETISTA GRITA EXULTANTE:

-VIU, NÃO TEM PROVA, O ATO NÃO APARECE,VIU?

LEMBRA LULA NO SITIO,COM MARISA,NO TRIPLEX A MESMA COISA, OS CARAS DA ODEBRECHT,OS ENGENHEIROS....

kkkkk.....

Anônimo disse...

Tomara que seja porque o STF CUBANO VENEZUELANO tem que ser extinto.
Ali está a nata do comunismo cubano intaladin no judiciário brasileiro para defender CRIMINOSOS.
Ainda penso que somente uma intervenção militar salvara o Brasil de ser comandado por Cuba.

Anônimo disse...

Que bonito ver o desespero dos canalhas da esquerda, não têm mais desculpas ou evasivas somente o discursinho da "falta de provas " e a negação da realidade.
Estão levando no rabo mas dizem que estão cagando para dentro.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Falou tudo. Aceita mortadela, assim dói menos.

Anônimo disse...

Claro que é. Não só aqui conforme legalmente prevista como em outros países desenvolvidos. Na realidade é uma maneira eficiente de se apurar as ações tenebrosas das quadrilhas que assaltaram o Brasil. E Salve a colaboração premiada! E o mais interessante que a delação não vem só, corroboram com os relatos dos delatores milhares de documentos tais como os mais de 1000, isso mesmo, hum mil e-mails entregues por Marcelo Odebrecht ao nobre e competente Juiz Sérgio Moro, portanto não adianta os Ministro Gilmar, Toffoli e Lewandowski querer ajudar o meliante, vão é ficar desmoralizados perante a nação, pois há milhares de provas contra o chefão.

Anônimo disse...

A esquerda no Brasil é hipócrita e apoia a corruptos e a própria CORRUPÇÃO praticada por eles. É pior tem bichano de estimação, digo político de estimação. Gente sem noção mesmo, ainda bem que é apenas uma pequena parcela da população.

Anônimo disse...

Na realidade só depois que o homem foi preso que resolveu falar o que sabe. Perde Lula e ganha o povo e a nação brasileira.

Anônimo disse...

Felizmente já assinou a delação. Mais um ciclo que se fecha no combate à corrupção.

Alex disse...

Pelos comentários aqui alguns petistas minimizam.a delacde, claro, mas querem ocultar o fato que para a delação tem que apresentar as provas...só resta apenas torcer, nan tem como evitar o prejuizo ao discurso de armacao contra o mais onesto

Anônimo disse...

Essa é igual aquela do Joesley, que ameaçou Lula e Dilma, mas entregou Aécio e Temer!!

Anônimo disse...

Perfeito. Fora de timing. Não há mais sentindo.

Sheila. disse...

Delação não é prova, mortadela??? O que não fez décadas de imbecilização marxista nos cérebros tupiniquins...Vamos explicar novamente: NÃO EXISTE DELAÇÃO SEM PROVA.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, se aumentar a pena do ladrão que nunca trabalhou, já vale. E relho nessa escumalha esquerdista.

ganhatudo disse...

Bom. Se foi com a PF o negócio é diferente, pois não bastava só conversa f(p)iada; além de falar precisava apresentar elementos de prova convincentes. Na PF, os investigadores não se emprenham pelos ouvidos.

Unknown disse...

Esse depoimento não comprova absolutamente nada.
Serve como um indício para o recebimento da denúncia, mas não como prova, até porque ele disse que não participou da reunião.

A delação somente tem validade caso esteja ancorada em provas concretas e não meros indícios.

O que o Palocci falou é verdade?

Possivelmente, mas para o processo isso não basta é necessário que ele apresente as provas do contrário não irá haver condenação.

O que causa estranheza é o fato da delação dele não ter sido aceita pelo MPF. Por que não foi aceita? E por que agora deveria ser aceita?
Tem alguma coisa estranha nesta delação.
Até parece que querem escolher quem será atingido.
Os comentários na internet é de que grandes conglomerados empresariais e bancários seriam atingidos assim como ministros do STJ e STF.
Vamos aguardar para ver se esta delação é pra valer ou se apenas será dirigida a um ou outro que interessa a Lava Jato.

Anônimo disse...

A delação - sempre - é acompanhada de outras provas. O delator pode ser o que for, sua palavra vale tanto quanto o que puder ser corroborado por outras provas. A PF não aceita papo furado. Só petista pensa assim.

Anônimo disse...

Descobri uma maneira desses retardados desse blog idolatrarem um petista...é ele fazer delação. Vou dizer pro Lula fazer uma delação contra ele mesmo! Dizer pra ele assumir que deu emprego a milhares de pessoas, acabou com a fome de muitos e por ai vai!

Anônimo disse...

Os Petistas e demais esquerdistas não tem vergonha, eles sas psicopatas o padrão de comportamento deles é matar e roubar. Está iniciando um projeto para saber se os esquerdistas tem um gênio maligno, psicopata. E só para confirmar cientificamente o que nos vemos todos os dias.
E tem petista psicopata no STF.

Anônimo disse...

Tu és petista?
Não tem credibilidade.

Anônimo disse...

Tu és petista? Então é mentiroso.
Petista não tem credibilidade.

Anônimo disse...

Bah Políbio, esta delação aí foi no carnaval passado! Tá louco! Te recicla homem, passa dados atuais, que essa daí já fiquei careca ouvindo.

Anônimo disse...

Tu és petista. Não tem credibilidade.
Todo o petista é ardiloso e e mentiroso.

Anônimo disse...

Outro petista ardiloso, mentiroso e enganador. Psicopata.

Anônimo disse...

Nunca vi vaca na cadeia, mas vai que chega a hora.

Anônimo disse...

Só se ele deu emprego para os comparsas dele. E acabou com a fome de propina dos bandidos que convivem com ele. Quem fala que o Lula acabou com a fome e deu emprego! Todo dia temos notícias de desempregados e do alto nível de pobreza que não para de crescer. 13 anos de petismo e não deram moradia e terras para o MST, não deram empregos e muito menos acabou com a fome. Acorda cara! Vá se inteirar melhor das notícias! Não seja abitolado!

Milton disse...

Hahahahah jumento falante. Não e possível, um asno desse teve o cérebro jogado na máquina com água sanitária. Hahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/