Vereza denuncia que Lula fez a caravana ao Sul para provocar mortes e causar comoção em todo o País

O ator Carlos Vereza postou denúncia no seu Facebook, advertindo para a armadilha política que o réu condenado Lula da Silva e o lulopetismo tentariam criar para justificar a tese de que está sendo perseguido, porque ambos sabiam que encontrariam ambiente social extraordinariamente hostil no Sul.

A denúncia feita ontem, segundo a qual um dos ônibus da caravana foi atingido por um tiro, é prova de que o lulopetismo não tem escrúpulos quando se trata de buscar vitimização e comoção pública.

Abaixo, no link, você pode examinar vídeo gravado de dentro de um dos ônibus, como se fosse este o atingido pelo tiro. Não há declaração de ninguém que tenha percebido o tiro, ninguém apresentou a bala e experts em balística já argumentam que o orifício é típico de disparo feito a curta distância e com carro parado (veja, aqui, a foto do ônibus).

"Querem matar o Lula !", denunciou a tresloucada senadora Gleisi Hoffman.

Ninguém quer matar o Lula, mas todos querem vê-lo na cadeia.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo distribuído pelo lulopetismo, com ovadas vistas de dentro de um dos ônibus.

33 comentários:

Anônimo disse...

Vereza já se aposentou..ta na hora do editor fazer o mesmo e parar de destilar ódio e veneno nesse blog. Coisa feia, depois vem falar em igreja, em domingo de Ramos em rezar!

Anônimo disse...

Armação, a polícia não vai agir. Falsa comunicação de crime?

Anônimo disse...

Todas as evidências indicam que eles mesmos atiraram no ônibus. Tática que sempre usam. Outra coisa: todo mundo sabia que Lula se deslocava de jatinho e não no ônibus, como dizem a asneira de que querem matar Lula? Querem sim , o reu condenado na prisão.

Anônimo disse...

Esta carreata é ilegal e protegida por órgãos de segurança do Estado.
Por quê o Estado está protegendo um ladrão corrupto condenado?
Por quê o STF está protegendo um ladrao corrupto condenado?
Quem disparou contra os ônibus foram os próprios petistas para se fazerem de vítima.
E, o povo tem o direito de se manifestar.
O resto é mentira de sempre dos petistas terroristas derrotados.

Anônimo disse...

Tudo armação da petralhada pilantra, vão devolver os 6 bilhões que vocês roubaram do país, seu lixos.

Anônimo disse...

o lugar da segurança é nas ruas, nas cidades e não protegendo um bandido condenado guiado por outra bandida (a tal de Glicerina, ops, Gleisi).

Anônimo disse...

Combater a mentira e também ser Cristao. Denunciar falso crime também e crime.

Anônimo disse...

O ônibus que tacaram ovos era um todo verde. Esse que "atiraram" é branco com letreiros da caravana dos corruptos.
Se so tinha gente da quadrilha deles no local, ta na cara que partiu deles mesmos.
Acusar "seguidores de Bolsonaro"( primeiro lugar nas pesquisas) sem provas , caem no mesmo erro de acusarem a vereadora morta, de associação com traficantes sem provas nenhuma.
Acusam os outros daquilo que eles fazem.

Anônimo disse...

O senhor nao tem vergonha na cara mesmo, pois depois de tudo que aconteceu (tiros contra a caravana do presidente Lula) insiste nessas postagens de ódio contra o PT.
Que vergonha!!!! Um sujeito VELHO E SEM
NOÇAO se sujeitar a isso!!!
No meu entendimento, caso aconteça algo contra o presidente Lula ou alguém que estiver acompanhando a caravana , todos esses sites provocadores de ódio devem ser denunciados e responsabilizados por crime de ódio na rede junto á justiça. Parece-me que tem gente que só vai ficar feliz quando morrer alguém nessa história.

Anônimo disse...

No mínimo foram eles mesmos que atiraram no ônibus a população não anda armada, mas os bandidos do MST andam. Ninguém da população acredita mais nesses bandidos, somente a RBS e a GLOBO.

Anônimo disse...

Muito bem alertado por Carlos Vereza, eles estão loucos por um cadáver para continuar com o vitimismo comunista, faz parte da cartilha deles eles aprendem isso nos seus foruns comunistas.

Anônimo disse...

Quem quer matar não dá tirinhos dispersos assim.Típica armação de esquerda. Nada do que dali sai é confiável.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Vereza, tal qual Gabeira já frequentaram o inferno da esquerdalha brasileira.
Conhecem a fundo os "métodos " de ação revolucionária e progressista dessa turma.O que ainda sustenta essa esquerda são os famigerados sindicalistas, "movimentos(nem tanto) sociais", uma parcela dos funcionários públicos, os intelectuais das academias, a mídia decadente que gosta de mamar(e muito) nas tetas do Estado.
Essa esquerda quer organizar o Estado sob a ótica marxista. Estão 100 anos atrasados.

desmond humes disse...

Se não houver uma resposta popular ao STF, caso este resolva acabar com a lava jato e soltar Lula, não vai adiantar mais nada...o resto serão urnas eletrônicas na Brazuela!

Anônimo disse...

Psicopatas não conhecem limites ! São utilitaristas! Não sabem o que é lealdade. Não têm sentimentos. É problema cerebral, neurológico. Só se reúnem enquanto há um interesse em comum. Um se utilizando do outro! Depois se descartam reciprocamente!!! Se vitimizam o tempo todo para conseguir satisfazer o próprio ego que não conhece limites. Vivem num mundo à parte. Valores, moral e princípios não existem para eles. O cara tá fazendo tudo isso. Sempre fez. E que o segue é tão doente quanto ele. O Cara vai querer se fazer de vítima para fugir da cadeia. Eles sempre agem assim. Entram na delegacia chorando como se fosse vítimas. Lembram do choro da garota que mandou matar o pai e a mãe que estavam dormindo ? Ela convenceu todo mundo, no velório, de que era uma vítima inconsolável. Tudo teatro !!! Ele quer, mesmo, é incendiar o país. Como Nero !

Anônimo disse...

Sherlock Holmes analisou os tiros que atingiram a caravana do Lula. Duas hipóteses foram consideradas; a) os fascistas golpistas e b) auto injúria dos petralhas para vitimizar o molusco.
Concluiu: caso fossem os fascistas golpista certamente as balas teriam atingido o alvo. Como não atingiu, ficamos com a segunda hipótese. c.q.d
Testes forenses complementares serão realizados apenas para comprovar este raciocínio óbvio

Anônimo disse...

A jornalista testemunha da armação é do site tutameia, antro de petralhas. Virou uma comédia, vamos investigar e responsabizar em caso de falsa comunicação de crime. Um disparo na lateral de um veículo em movimento formaria um rasgo?

Anônimo disse...

e a RED Globo repercutindo

Anônimo disse...

mas meu caro Vereza, que comoção nacional provocou a morte da tal vereadora????

o que ha mesmo é um esforço enorme por parte da imprensa em provocar a tal comoção...

e imprensa e os PSOListas aparentemente estao mais preocupados em caçar os criticos pela internet afora do que os proprios assassinos, cujo andamento sobre a investigação nao se tem mais noticia...


Anônimo disse...

matar nada...

o pessoal so quer mesmo é lhe acertar um ovo...

Anônimo disse...

Vereza está é louco!

Anônimo disse...

de repente, nao mais que de repente, a grande midia foi tomada por um subito desejo de passar a noticiar a tal caravana da sem vergonhice...

enquanto estavam levando ovadas, tomatadas, limonadas e sendo xingados parecia que nada do que acontecia estava mesmo acontecendo...

agora que começaram a ensaiar o papel de vitima, a imprensa camarada despertou...

as manipulações e estratagemas sao todos feitos na cara mesmo...

graças a internet, que desnudou o submundo das redações dos jornalecos infestados de esquerdinhas...

ate uns ditos presidenciaveis ai resolveram abrir a matraca para engrossar o coro dos coitadinhos da caravana que é cercada de brucutus do MST...

Anônimo disse...

Foi exatamente o que pensei daqueles furos redondinhos: disparos de curta distância com o ônibus parado.
Quanto à tese de Carlos Vereza, acho-a muito plausível, porque penso que Lulladrão sozinha não teria toda esta resistência que está demonstrando, com o apoio do STF, é claro. Também acredito tratar-se de uma grande orquestração da Nova Ordem Mundial, na qual Soros é um de seus artíficies. Nesta perspectiva Lulladrão é a ponta do aríete movimentado por esta retaguarda poderosa. Os objetivos, todos sabemos: implantar o comunismo de forma dissimulada de regime dos pobres e oprimidos.

Anônimo disse...

Concordo ipsis literis com o Verezza.

Anônimo disse...

Essa tática é característica desses elementos do QUADRILHÃO DO PT, eles mesmo deram o tiro para se parecerem de vítimas. A Amante presidente do PT, já gritou que querem matar o lula e que ela vai denunciar na ONU o atentado contra o sujeito mais honesto e ético destepaiz. Toda a cúpula desse partido quadrilha, está presa ou sendo processada, somente ele é INOCENTE.

Anônimo disse...

anonimo 09:23 volta pra correcao de provas de seus aluninhos de geografia do ensino fundamental. Depois desce para por o lixo na rua que sua mae ta com colicas hoje, e na cohab o lixeiro passa apenas de 4a feira.

Otario.

Anônimo disse...

É verdade, esses tiros sao do proppró pt,eles são peritos em crime.

Anônimo disse...

Te calas Ordinário!..Verme de uma figa..

Anônimo disse...

Te calas ORDINARIO!

Milton disse...

Vai dá da meia hora de cu. O maior destilador de ódio e esse psicopata que te ama sou, oh asno falante.

Anônimo disse...

Correto o alerta do Vereza.
Prova disso são as provocações feitas pelo próprio Lula.
Ele disse que os agricultores são caloteiros. Isso em pleno interior do Estado do RS.
Disse mais; disse que os gaúchos são gigolôs de vaca.
Se os gaúchos são gigolôs de vaca, imagina os ceiadores de gado dos estados do centro oeste onde a quantidade de gado é muito maior.
Ofendeu todos agricultores e criadores de gado do Brasil.

Anônimo disse...

O VÍDEO de dentro do ônibus ovocionado está ótimo. O que chama a atenção são os palavrões e a histeria das
petistas . Quanta " crasse " .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

como o Miltão é brabão..deve ser daqueles que a noite morde a fronha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/