STF manda PF ampliar segurança da família de Edson Fachin

A presidente do STF, Cármen Lúcia, anunciou ontem a noite que mandou a Polícia Federal reforçar a segurança do ministro Edson Fachin e da família dele.

A PF destacou duas delegadas federais para ampliar a proteção da mulher e dos filhos do ministro em Curitiba, onde ele mora.

8 comentários:

Anônimo disse...

AVISO AO STF CONTINUEM E VERÃO A MERDA QUEBVAI DAR. NÃO ENTENDERAM NADA ? QUANDO VCS DECRETARAM O FIM DAS LEIS O BRASIL É TERRA DE NINGUÉM. O PRINCÍPIO LULA. TOMÉM CUIDADO.

Anônimo disse...

Fachin participou da conspiração de 17 de maio, lembrando Janot, Fachin, Globo, JBS e Carmem Lucia.

Anônimo disse...

Também quero segurança na minha porta. Tem tiroteio todo dia aqui no RJ.
Pago com meus impostos a PF. Exijo escolta pra ir no Supermercado.

Anônimo disse...

Ovo nele!

Anônimo disse...

Porque será que FACHIM não dá nome aos bois, aponta o dedo para quem está lhe ameaçando???A não ser que estas ameaças sejam acerto de contas com colegas
que o FACHIM quer preservar, é óbvio!
Fachim, defensor radical dos sem terra, foi escalado para ministro do STF para executar TODAS as tarefas ordenadas pelo Lula sem pestanejar, porque para ser ministro aceitou ser mão-de-obra escrava dele, assim como os demais ministros do time petralha!
O ESCRAVO FACHIM deve ter contrariado o CORONEL LULA em algumas coisas importantes para a quadrilha, não cumprindo o combinado e agora FACHIM pede socorro, se borrando de medo dos capitães-do-mato escalados por LULA para dar um corretivo a ele. A PF tem obrigação de exigir provas concretas de FACHIM sobre os fatos que ele levanta, ou então que deixe que ele se acerte com os seus colegas!
sua denuncia

Anônimo disse...

Polibio, fala ai, nao achas muuuito estranho essa denuncia aparecer agora que o STF é alvo de revolta e indignação crescente por parte da população?

eu achei estranhissimo...

Anônimo disse...

É coisa do PT. Eles são especialistas em assassinatos. Veja o caso Celso Daniel.

Anônimo disse...

Eu também quero segurança federal pago com meu dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/