Ufpel também faz curso mentiroso sobre "golpe de 2016"

Outra universidade mantida com dinheiro dos contribuintes brasileiros, a Universidade Federal de Pelotas, resolveu implementar curso mentiroso sobre o impeachment de Dilma Roussef.

A Ufpel fala que não houve impeachment, mas golpe de Estado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os antigos mandatários lulopetista ainda tem poder sobre as mentes de professores de universidade, instituições que tb foram fortemente aparelhada pelos desgovernos corruptos e insanos do PT. O certo que essa gente não tem credibilidade. Isso prova que mais do que nunca precisamos de um governo de direita que faça cumprir a lei e dê valor ao que realmente tem valor. É o que é necessário para colocar estes esquerdopatas no seu devido lugar.

Anônimo disse...

GOLPE VERDADEIRO VAI OCORRER EM 31 DE MARÇO DE 2018, PARA REMOVER ESSA CARNIÇA COMUNISTA DAS ENTRANHAS DO BRASIL

Anônimo disse...

Nenhum deputado entra com uma ação contra está farsa nas universidades? Eles estão sendo chamados d3 mentirosa e os esquerdistas querem reescrever a história deturpando-a. Será que os congressistas só sabem tirar proveito do erário e nem ligam pelas mentiras que falam sobre eles? Senador caiado, nem o senhor entra com ação na justiça contra essa Universidade falseadora da realidade?

Anônimo disse...

Essa UFPEL está contaminada até os dentes com esses comunistas.
E por falar nisso as irregularidades de desviu de dinheiro na compra do campus Anglo, já foram esclarecidas?

Anônimo disse...

Também acredito que os militares voltarão ao poder brevemente. A decisão do STF do HC de Lula que notadamente e ao arrepio de precedente do Tribunal beneficiou o crápula foi a hora d'água, o povo já não aguenta mais ver tantas decisões do STF beneficiando os maiores bandidos, normalmente na corte os vencidos são no máximo 4 Ministros. Os demais têm uma postura política de esquerda bolivariana que leva o nosso país ao atraso, ao abismo e a impunidade. Já passaram da conta.

Anônimo disse...

A UFPEL sempre foi uma fiel representante da Vanguarda do Atraso. !!!

Anônimo disse...

Golpe foi quando o PT fez o Impeachment do Collor. Agora com a “ soberania do povo ” que é o que define Democracia, ocorreu o Impeachment da Dilma. Quem a tirou do cargo de presidente foi a soberania do povo. Impeachment e Golpe são bem diferente.

Anônimo disse...

A maioria dos professores são comunistas. NaN dão aula e devem ser demitidos.

Anônimo disse...

Tu é a favor do Collor? Hahaha

Anônimo disse...

São concursados, portanto, os mais preparados! Isto só prova o que pensam os mais inteligentes e pensadores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/