STJ, hoje, vai negar habeas para Lula

Será as 13h. O You Tube vai transmitir.

Nove entre dez observadores de Brasília apostam que o STJ irá negar o pedido de habeas corpus preventivo do réu condenado Lula da Silva nesta terça.

Seu destino estará nas mãos do Supremo Tribunal Federal, que aparentemente já formou tendência a favor da revisão da prisão logo após a condenação em segunda instância.

O julgamento será transmitido ao vivo pela TV.

4 comentários:

Anônimo disse...


Caso o site volte ao AR !

Agora está fora !!

Anônimo disse...

para os petista, o fato de lula ser um criminoso que delinque, nao faz a menor diferenca, os ensinos marxistas preconiza exatamente isto, essa gente esta aqui para matar robar e destruir, gente que tem um mau incontrolavel dentro de si e pretende virar toda sociedade de ponta cabessa

Anônimo disse...

Vamos manter o " CHÁ DE CADEIA" para o luladrão. Todos convidados podem trazer presentes para tornar a vida de presidiário mais agradável possível. Só não tragam celular, corda e armas.
Uma sugestão interessante, se for possível, seria um dos convidados trazer uma adega portátil para o ex presidente se sentir em casa na sua cela triplex.

Anônimo disse...

Vamos prender Moro, Temer e Polibio . Lula Presidente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/