Augusto Nunes, Veja - O mais generoso amigo do Amigo da Odebrecht

Quem merece tal codinome é o generosíssimo Bittar (foto ao lado). Não existe no mundo um amigo tão amigo quanto o sitiante que nem faz ideia de como é o pedaço de terra que jura ter comprado. Haja vigarice.

Contratado para reforçar a tropa de doutores encarregada da defesa de Lula, o ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence terá de defender o cliente também das ideias de jerico que frequentam com alarmante constância a cabeça do advogado Cristiano Zanin. Até agora, o genro de Roberto Teixeira é o mais visível e mais falante dos bacharéis incumbidos de livrar da cadeia o ex-presidente.

Depois de deixar a Presidência, Lula passou 111 fins de semana no sítio valorizado por obras milionárias presenteadas pela Odebrecht. Em todas as visitas à sua casa de campo, o Tiradentes de cabaré apareceu acompanhado por parentes e agentes de segurança.

Em contrapartida, o dono oficial da propriedade, Fernando Bittar, não deu as caras por lá nem depois que o verdadeiro dono sumiu. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.


2 comentários:

Anônimo disse...

A mulher dele disse q nem vai no sitio uma vez foi a convite e nao tinha lugar tiveram q dormir no hotel hehehe pois eh como q se fosse a dona como mente o condenado lurapio ela iria dormir em hotel....
Cadeia no condenado e joguem as chaves no lixo

Anônimo disse...

Augusto nunes: um canalha conhecido no meio e aqui no RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/