Prefeitura remove mais 15 sem teto que invadiram as margens do riacho Ipiranga, Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre removeu mais 15 moradores de rua que invadiram e ocuparam as margens do arroio Dilúvio, o riacho Ipiranga, que é o principal de Porto Alegre.

Há duas semanas, outros 13 foram tirados de outro trecho.

Desta vez, nenhum renegado social aliado dos sem-teto surgiu para reclamar da ação.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o centro ficará cheio de moradores de rua, até quando?

Anônimo disse...

Amanha voltam outros... neste brazil ta tudo liberado menos armas PARA SALVAR VIDAS!!! Brazil pais de tollos...

Anônimo disse...

Sim resolvido.

Estão todos na marquise do Banco do Brasil da agência Ueiguai, bem na frente da prefeitura.

Ou então foram para o viaduto Otávio Rocha da Borges.

Pronto. Tudo resolvido.

Lembrando: o PT que nem barata, entra exatamente nessas frestas.

Anônimo disse...

Os numeros de miseraveis deixados depois d 13 anos do pt maldito é assustador

Anônimo disse...

Esta pessoas não foram removidas, mas sim e apenas, mudaram de local na cidade, uma vez que não o problema da falta de ocupação e moradia não foi resolvido. E nem será, a prefeitura ora ocupada pelo Júnior não tem como remover de forma definitiva sequer os que habitam as imediações do predio, isto contando com o seu aparato de segurança.
Assim, vai empurrando com a barriga e de vez em quando faz alguma "remoção" que como resultado efetivo, tem apenas o estardalhaço da mídia.
Tambem nao se pode esperar muito do Júnior, já que ele não consegue sequer resolver suas obrigações básicas de manter a cidade limpa, resolver a questão da moradia é tão ou mais complexo quanto tapar os buracos das ruas da cidade, pelo menos para ele.

Anônimo disse...

Quando a prefeitura vai retirar aquela pocilga de sem tetos que tem na parte de baixo do viaduto Otávio Rocha na av. Borges de Medeiros?

ATENTO disse...

O PROBLEMA É DE "SOFTWARE" E NÃO DE "HARDWARE"!

"SOFTWARE HUMANO",SIM SENHOR, SIM SENHORA.

MORADORES DE RUA UM PROBLEMA MUNDIAL!

EM QUASE TODO O PLANETA, EM QUASE TODOS OS PAISES, APARECEM MAIS EM UNS E MENOS E OUTROS, MAS EXISTEM.

NÃO É UM PROBLEMA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ESTAS PESSOAS MUITAS TEM ATÉ CURSO SUPERIOR E ESTÃO NESSA SITUAÇÃO PORQUE QUEREM.ESCOLHERAM,ABANDONARAM O SEU ENTORNO SOCIAL E ASSIM VÃO LEVANDO A VIDA.

SEUS COMPORTAMENTOS ASSIM,SÃO ESTUDADOS E NINGUÉM ATÉ HOJE CONSEGUE FAZE-LOS DESISTIR,SE REPROGRAMAREM.EXISTEM ATÉ NAS PEQUENAS CIDADES DO INTERIOR.

NEM COLARES RESOLVEU DANDO MORADIA ,PROPRIEDADE GRATIS NA CHÁCARA DA FUMAÇA(desde então Colares começou a desconfiar que distribuir riqueza dos outros,suor dos outros, gratis, não resolve o social mas dá muito voto)NEM JUNIOR VAI RESOLVER!

NÃO SEJAMOS MAU CARATER ATRIBUINDO CULPA A QUEM NÃO INVENTOU O PROBLEMA QUE NINGUÉM NO MUNDO AINDA RESOLVEU.

TOQUE UM DEDO NELES,MORADORES DE RUA E VEM AQUELA DEPUTADA MARIA DO GRELO DURO DEFENSORA DE BANDIDOS, E QUE APROVEITA A DESGRAÇA ALHEIA PARA GANHAR MIDIA.

HÁ MAIS DE 50 ANOS ASSISTI MEU PAI "BANCAR" A RECUPERAÇÃO DE ALGUNS DESSES , EM UMA PEQUENA CIDADE NO INTERIOR DO ESTADO,SEM SUCESSO,E ELES NÃO QUEREM SAIR DESSA SITUAÇÃO,QUE PARA NÓS NÃO É A CERTA.

É UM CASO DE "SOFTWARE HUMANO",PROGRAMAÇÃO MENTAL COM "BUG", NÃO DE "HARDWARE",ALGUÉM MELHORA O HARDWARE DELES,ROUPAS,CASA,COLCHÃO NOVO,OFERECE APOIO DE TRABALHO, E ELES VOLTAM A SITUAÇÃO IGUAL , ENTÃO A SOLUÇÃO É RESERVAR LOCAIS PARA QUE POSSAM MANIFESTAR A SUA EXISTENCIA DO JEITO, E ASSSIM COMO DESEJAM, SEM IMPORTUNAR OS DEMAIS.

DIREITOS DE UNS TERMINAM QUANDO COMEÇAM OS DE OUTROS.

ATÉ QUE ATAQUEM O PROBLEMA POR ESTE ANGULO,ASSIM SERÁ.

SE O JUNIOR LER ESTE MEU RECADO, SE NÃO RESOLVER PELO MENOS ESTARÁ NO CAMINHO CERTO. SOLUÇÕES QUE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PODE RESOLVER, É UMA CIÊNCIA QUE TRABALHA COM SOFTWARE HUMANO,REPROGRAMANDO O PROGRAMA ERRADO "NEURÔNICAMENTE" ATRAVÉS DAS PALAVRAS.SIMPLES E QUE PARECE ATÉ MÁGICO.

RECOMENDO UM LIVRO(HÁ MAIS DE 50 ANOS, MAS ATUALÍSSIMO!)

,"EU ROBÔ" , DE ISAAC ASIMOV

NÃO É O FILME QUE NADA TEM A VER COM O LIVRO,

NESTE LIVRO , LIVRO,UMA PSICÓLOGA DE ROBOS, ENTÃO UMA "ROBOPSICÓLOGA" TRABALHA EM UMA EMPRESA QUE ESPECIALISTA EM FABRICAÇÃO DE ROBOS, E OS QUE SAEM DIFERENTES, SÃO ESTUDADOS POR ESTA PSICÓLOGA DE ROBOS, SEUS PROGRAMAS ORIGINAIS E SEUS DEFEITOS, ---IMPERDÍIIVEL, NOS FAZ ACORDAR E PERCEBER DO QUANTO SOMOS CAPAZ, SE QUISERMOS.

JUNIOR , É POR AÍ O "CAMINHO DAS PEDRAS",VAI , NÃO RESOLVE MAS MELHORA.





Anônimo disse...

Tivemos os filhotes da ditadura, agora temos os filhotes da esquerda e como proliferaram , tanto quanto os corruPTos nos últimos 15 anos!

Anônimo disse...

Uma excelente abordagem do Atento as 10:38h, sem ideologizações ,apenas baseado em fatos vividos, relatos e no uso da inteligência e do bom senso enfoca com profundidade o que nossas autoridades atuais tem na sua frente e não entendem nada do que ocorre, menos ainda podem minimizar os danos.

Anônimo disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

São pagos para ficarem na rua e emparedarem as autoridades dos partidos diferentes.

A questão é puramente política !

Extorsão e pronto !

Máfia é máfia em qualquer lugar.