Eis os seis generais que Michel Temer nomeou para postos chaves do seu governo

O editor cita apenas os generais que não se colocam na linha de comando do Exército.

O presidente Michel Temer acaba de nomear o sexto militar para cargos-chaves do seu governo.

Desta vez, trata-se do general Carlos Santos Cruz, que é gaúcho, e foi escolhido como adjunto do ministro da Segurança Pública.

Os outros cinco generais:

Sérgio Etchegoyen, ministro do GSI; Joaquim Silva e Lima, ministro da Defesa; Braga Netto, interventor federal na área da Segurança Pública do Rio; Mauro Sinott, chefe de gabinete da intervenção no Rio;Richard Nunes, novo secretário da Segurança Pública do Rio.

E vem mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

TEMER ESTÁ PREPRANDO OS MILITARES PARA O ESTADISTA E PATRIOTA BOLSONARO ASSUMIR! GO BOLSONARO!

Anônimo disse...

O Temer está tentando derrubar a bandeira do Bolsonaro, acredito que por mais que faça não vai colar, está muito desgastado e fez parte de um grupo que destruiu o país. Temer está tentando remendar com esparadrapo.Temer vai tentar a reeleição para ter Foro Privilegiado, a situação dele não é boa.

Anônimo disse...

Faltam tantos outros, inclusive na cadeira principal.

Anônimo disse...

LULA E O PT TRANSFORMARAM O PAIS NUM FERRO VELHO, AGORA É CONSERTAR BOTANDO DISCIPLINA SE FOR O CASO, E VAI SER...

elias disse...

Sem mudar as leis, babau.... nada acontecerá;

Anônimo disse...

tem que colocar mais...

principalmente os que falam sem papas na lingua que o Brasil chegou nesse caos total pela mais pura falta de vergonha na cara...

e é mesmo...

entre outras "cositas mas"...

Anônimo disse...

O Temer que não subestime os militares, eles são legalistas, patriotas e honrados, se precisar fazer uma intervenção militar constitucional não hesitarão em cumprir seu dever, portanto cercar-se dele não garantem seu "poder". BRASIL ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

Valeu Temer
Brasil ordem e progresso 😍😍😍😍😍😍😍😍

Emmanuel disse...

O espantoso é que aceitaram. Depois, quando confundidos, não aleguem desconhecimento...

Anônimo disse...

O Temer malandro está dando uma guinada à direita as custas das forças armadas.Mas não está se dando conta que ao designar oficiais de alta patente para cargos governamentais estratégicos, será barbada fazer a limpa nesta escumalha e de fato, de uma vez por todas fazer valer o ditado de nossa Bandeira! As instituicoes que tratem de funcionar bem direitinho e terminem de passar o Brasil a limpo senão........... BRASIL ACIMA DE TUDO!

Anônimo disse...

Au contraire!!! E um estadista, sobreviveu ao golpe Globo-JBS, há tempos investigam e não conseguem derrubar o vampirao. Nao digo que é SANTO. Mas o Brazil não é para amadores.

Leleco disse...

O temer nunca eistiu ..o criou este fantoche ladrão..Bolsonaro neles

Anônimo disse...

So criminosos profissionais. Temer faz Ali Baba ficar com inveja. Viva a criminalidade brasileira.Essa é a verdadeira (Des)Ordem Pública. E dizer que 70% dos presos brasileiros são presos sem sequer sentença de primeiro grau e tão lá para "GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA. Eta país de mentirinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/