A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a Operação 14 Bis, que
investiga gestores e empresas por fraudes em contratos na Universidade
Tecnológica Federal do Paraná. A roubalheira é calculada em R$
5,7 milhões.
Segundo a PF, as investigações apontaram a ocorrência de
irregularidades graves em contratos celebrados entre a UTFPR-CP e empresas que
prestaram serviços de manutenção predial, manutenção de ar-condicionado,
manutenção de veículos, fornecimento de materiais de construção e serviços de
reprografia.
7 comentários:
Não adianta fazer isso e depois prender esses professores safados por dois dias e soltar. Tem que deixar preso, demitir e fazer devolver tudo. Sai um bando de safados.
esses redutos da esquerda a que chama de universidades tem de ser revirados do avesso...
alem das costumeiras sacanagens ideologicas espalhadas por essa gente, agora sabemos que ha tambem roubo de verdade, como o que eles costumam criticar ao dar lição de moral em relação aos politicos...
salve seu filho, nao o mande para a universidade...
Espero essas investigacoes nas Universidades Federais gauchas e catarinenses tambem. Investguem os Institutos Federais. Todos sao das mesmas linhas ideologicas dp dinheiro facil e esquerdistas.
Aprenderam com seus mentores em Brasília, como fazer falcatruas e embolsar.
Isso é a decadência da universidade pública, tem cobrar para estudar em nível superior, foi o que Pinochet fez no Chile e deu certo, porque investiu pesado no ensino fundamental e médio tecnológico.
Aqui sabe-se que Collor teria sugerido e queria que pagassem anuidade nas federais, mas valores baseados no imposto de renda. A UNE descobriu e aderiu em massa aos movimento do seu impeachment.
Nossa! assaltaram tudo e nem medo da Justiça tinham. Quem dava a eles Segurança para que o roubo não fosse descoberto? A Justiça tem que fazer devolver o dinheiro público que roubaram e demití-los do serviço público. É o mínimo que o trabalhador pode esperar da nossa Justiça..
olha o antro desses professores esquerdalhas por isto atacam a lava jato estao com medinho pois a policia federal ta na ruas em todo pais varias universidades pelo pais te sido anos assaltadas por estes bandidos- canalhas ladroes de estudantes esta gentaha suja merece a forca pena q aqui nao tem esta pena
Todas as universidades federais e institutos deveriam ser privatizados. Nada de gratuidade. São antro de vermelhinhos e corruptos.
Postar um comentário