Onde estão as viuvas de Marielle ?

Que fim levaram as viúvas de Marielle ?

26 comentários:

Anônimo disse...

Meireles não tem viúva, só viúvo.

Anônimo disse...

a imprensa companheira tentou forçar o que alguns colunistas chamam de "comoção nacional" mas, sorry, nao rolou...

alias, a turma dos PSOListas nem anda mais por ai pedindo a apuração do crime, ja perceberam?

fazem uma manifestaçãozinha aqui, outra ali, mas nada virulento como costumam ser os protestos dessa gente...

estranhissimo...

Anônimo disse...

estão preocupadas agora com a fake do que tiro foi esse da caravana tipo exercito de brancalione do pt lula dilma e puxadinhos

acharam junto com a globo uma pauta nova para enganar os bobos de costume

a globo também deve bilhões ao governo

por isso faz jogo duplo a todo instante

está cuidando do próprio pelo, quando faz manchetes contra tudo e contra todos, para distrair o distinto público e aí ninguém lembra das falcatruas da dona globo, junto com os petistas de plantão durante quase 14 anos

vai enganar os otários, já esqueceu a mariele, agora está preocupado com o
que tiro foi esse

chamem a juju todinho

Anônimo disse...

Afinal, quem matou ?
Depois de toda comoção, quero saber !

Anônimo disse...

A foia resolveu apelar pra folhetim romanesco entre a "viúva" e a morta. Apelação baixo nível. O povo brasileiro é conservador.

Anônimo disse...

Alguém já notou que, em nenhum momento a TV Globo colocou um vídeo em que a Marielle aparece falando,se vc e defensor dos direitos humanos dessa forma endeusada feita pela emissora, deveria ter discursos enfáticos e bem embasados, mas se vc só viu a Marielle pela Globo, vc nem sabe como é a voz da vereadora assassinada.
Desculpem mas acho isso curioso, que ela era muito fotogênica ninguém nega, e a emissora aproveita muito bem isso dando zooms em seu rosto, mas em nenhum momento dá voz a figura.

Anônimo disse...

estao np twiter defendendo temer, kkkkk, essa esquerda e` patetica

Anônimo disse...

Que vergonha um blog chinelão destes estar no ar debochando de uma pessoa que foi assassinada!

Anônimo disse...

Ela era poligâmica? rsrs

Carlo Germani disse...

A grande imprensa como está repleta de esquerdistas-comunistas (*) nas suas redações,é tão canalha que seleciona quem vai ter repercursão na mídia ou não.

Exemplos: 1) O assassinato da vereadora: até outro dia,nada na mídia sobre ela.Bastou o assassinato,para de forma impulsiva e desonesta,a conceituarem como exemplo máximo de pessoa,de política,de mulher ativista,de ...
Mas,nada do seu verdadeiro histórico de vida pessoal e política.
PS-Não é estranho que nada foi divulgado sobre os autores do assassinato?

2) Casal de policiais militares,de Chapecó/SC,que estavam de férias em Recife,ao serem descobertos que eram policiais,num assalto em pizzaria,foram colocados de joelhos e baleados (padrão de execução). A jovem mulher policial morreu no hospital e o marido policial está internado no hospital.

PS-E a grande imprensa o que fez? Jogou o trágico acontecimento para os arquivos de estatísticas.

PS2-O mesmo para o cidadão assassinado em roubo de veículo na frente do filho de 5 anos,em S.Paulo,há poucos dias.

PS3-E o o motorista assassinado,Anderson Gomes,junto a vereadora,o que a grande imprensa fez ? Nada.Ele foi coadjuvante,apenas.
PS4-Até o comunista-globalista dublê de papa Borgoglio,ligou para a família de Marielle,mas não à família de Anderson Gomes.

É tudo repleto de cinismo,hipocrisia,de canalhice sem fim.

(*) os esquerdistas-comunistas,são portadores de doença mental e psicopatia incuráveis.Querem um esquerdismo-comunismo para os outros,para si,o esquerdismo-comunismo caviar.

Anônimo disse...



Geralmente as viúvas costumam choram logo após o falecimento e durante o velório, depois disto tratam de aproveitar a vida.

Anônimo disse...

A COMUNISTA TROTKISTA DEIXA MUITAS LÉSBICAS! UMA GRANDE PERDA PARA O PROJETO BOLIVARIANO DE PODER! AS FACÇÕES DE PRESÍDIOS DERAM UMA BOLA FORA! O PATRIOTA E ESTADISTA BOLSOBARO IRÁ LIMPAR O BRASIL DESSA CARNIÇA COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

Nada de estranho cumpanheiro, é que esses cornos desses comunistas de merda se deram por conta de quem foi o autor e acharam melhor deixar quieto. Só isso!!!

Anônimo disse...

a viuva dela tava estes dias na globo dando entrevista no fantastico.... ja as outras .... onde sera q estao ....nao sei tambem

Anônimo disse...

São tais quais o "atentado" contra Lula, tiros de festim para desviar a atenção para a brutal rejeição que as esquerdas estão sofrendo.

Anônimo disse...

Qual a história real de Marielle que era uma desconhecida do povo brasileiro até sua execução? Quem realmente matou ela, não meras suposições, teorias conspiratórias e outras coisas?

EU ACUSO! disse...

Eu sou CONTRA OS COMUNISTAS, já anticomunista é debilóide, ridículo na sua ignorância lapidar.

Anônimo disse...

Gritando contra a ordem e o progresso. Polícia fora das ruas.

Anônimo disse...

Por sinal parte da imprensa também.

Anônimo disse...

Se gosta dela, leva o caixão para a sala da tua casa.

Anônimo disse...

Ninguém tem interesse em saber as possíveis relações da vereadora com os traficantes, lembrando que foi uma execução. A Globo vive repetindo que foi um assassinato político. Então a Globo deve saber quem foi o mandante político.
Fala Globo!

Anônimo disse...

comprando drogas nas bocas de fumo mais próxima

Anônimo disse...

Enquanto a caravana do ladrão condenado, era xingado, apedrejado, por onde passava, não deixavam ele entrar nas suas cidades, a rede Globo e o grupo RBS, se faziam de cegos e surdos, não publicavam nenhuma notícia sobre a caravana. Os petralhas ladrões de dinheiro público, deram uns tiros nos próprios ônibus e a RBS e a rede Globo, não pararam mais de noticiar sobre o atentado, inclusive até nos jornais da Europa e estados unidos saíram notícias dizendo que " o presidente do Brasil sofreu atentado em sua caravana". Imprensa ralé....

Anônimo disse...

kkk, ainda tao falando dessa loquinha

Anônimo disse...

Quanta gente de direita ignorante por aqui. Então esse que só posta em letra maiúscula, meus Deus. Imagino em casa uma praga dessas!

Ultra 8 disse...

Para a esquerda poucos "méritos",sapatona e defensora de bandidos.

Para a sociedade cristã,mais uma esquerdalha a querer destruir a estrutura das famílias que tentam melhorar a pocilga Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/