Estes são os amigos de Temer, presos ontem pela PF

Estes são os amigos do presidente, presos ontem pela Polícia Federal por ordem do STF, todos envolvidos no caso específico do porto de Santos, área que sempre foi dominada politicamente por Temer

- José Yunes
Advogado, amigo e ex-assessor de Temer. Operador financeiro de Temer.
- Antônio Celso Greco
Empresário, dono da empresa Rodrimar, que teria pago propina para Temer editar o Decreto dos Portos, que beneficiou também a Rodrimar.
- João Batista Lima
Ex-coronel da Polícia Militar de SP e amigo de Temer. Laranja de Temer.
- Wagner Rossi
Ex-deputado, ex-ministro e ex-presidente da estatal Codesp. Ex-administrador do Porto de Santos, pai de Baleia Rossi, líder do MDB na Câmara. Temer foi padrinho de casamento de Baleia.
- Milton Ortolan. 
Auxiliar de Wagner Rossi.
- Celina Torrealba
Uma das donas do grupo Libra, que também teria pago propina.

11 comentários:

Anônimo disse...

O TEMER PRECISA SE EXPLICAR, MAS O QUE CHAMA A ATENÇÃO NAS NOTÍCIAS DA IMPRENSA É A FRASE "OS AMIGOS DE TEMER". CURIOSO ISTO, POIS A IMPRENSA NUNCA NOTICIOU: "OS AMIGOS DE LULA".

O TEMER PRECISA SE EXPLICAR,MAS O QUE CHAMA A ATENÇÃO NAS NOTÍCIAS DA IMPRENSA É A FRASE "OS AMIGOS DE TEMER". CURIOSO ISTO, POIS A IMPRENSA NUNCA NOTICIOU: "OS AMIGOS DE LULA".

Anônimo disse...

CHAMA A ATENÇÃO NAS NOTÍCIAS: "OS AMIGOS DE TEMER". ESSA MESMA IMPRENSA NUNCA DISSE: "OS AMIGOS DE LULA", MAS OS MINISTROS DO GOVERNO LULA.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O bandido LIMA continua 'coroné', pois aposentado e assim recebendo aposentadoria paga pelo povo de São Paulo. Tal 'coroné' é antigo capanga desse golpista desde quando ele golpista era AGENTE do MP naquele Estado.

Anônimo disse...


Por ordem Lula vai ser o primeiro preso. Depois que conseguirem julgar, sem imunidades,se as urnas permitirem, Temer, Padilha, Moreira, Jucá...

Anônimo disse...

Faltou varios outros.

Anônimo disse...

CLARO TREMITO DAS PALANILHAS O TEMER ERA VICE DA BANDILMA POR ISTO FOI ESCOLIDO É UM IMUNDO COMO ELA

Anônimo disse...

Querem prender todos os amigos de TEMER, que vai passar a Páscoa sem amigos. Por outro lado, querem livrar o ladrão condenado LULA e seus amigos da CADEIA . !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A imprensa só notícia os amigos do Lula cara esqueceu do Bumlai? Todo jornal citava o amigo Lula ou é má fé tua ou burrice mesmo outra dica tiozinho caixa alta é considerado falta de educação em mensagem

Anônimo disse...

Bumlai e cia esqueceu??? Ou tem memória seletiva ? Passaram um ano citando eles como amigos do Lula nas manchetes vai criar vergonha na cara agora tem bandido de estimação?

Anônimo disse...

E agora é defendido pelos homens de bem

Anônimo disse...

BARROSO INIMIGO DE TEMER FABRICA PROVAS,ACUSA

TEMER ERA "COLEGA" DE DILMA,DO PT

SE ,UM TRAMPOSO ACUSA TEMER, É INIMIGO DE TEMER,AMIGO DE DILMA, TEMER DEVE SER GENTE BOA.

O ÓDIO PELO PRESIDENTE TEMER ESTAR FAZENDO AS COISAS CERTAS, ENDIREITANDO O PAIS COM SEU GOVERNO,GERA AÇÕES,CALÚNIAS E MENTIRAS, ARMA DO PT DESDE SEMPRE.

SE TIVESSE APOSTAR, APOSTARIA EM TEMER COMO GENTE BOA.

O QUE FEZ DE BOM,TIRAR DILMA A DESTRUIDORA DO BRASIL,LHE DÁ CREDITO

PETISTA PTRALHA DIFICILMENTE SE SALVA.

AVANTE TEMER!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/