Delfim é cúmplice da honestidade de Dilma Roussef

O blog O Antagonista saiu-se com esta pérola sobre as investigações da Usina Belo Monte, atingindo Delfim Neto e Dilma Roussef, referindo-se a uma frase do consultor de economia ad hoc de Lula sobre a ex-presidente:

- Dilma é honesta, mas é trapalhona.

O blog comenta, então:

- Delfim é cúmplice da honestidade de Dilma.


12 comentários:

Mordaz disse...

Testemunha d e cúmplice não vale nada. A surpresa, ora vejam, inimigos mortais na Ditadura, agora unidos do roubo da coisa pública. O grupo de Dilma teria liquidado Delfim Neto se tivesse conseguido chegar perto. Delfim se tornou conselheiro de Lula e cúmplice de Dilma. E era o Cel Ustra que estava errado. Pode?

Anônimo disse...

Â?

Anônimo disse...

Pra mim a dilma é tão corrupta quanto o lula. Sempre disse isso. E o baleia Delfim o grande da economia não deixou de meter a mão antes de ir para o túmulo. Se gritar pega ladrão não fica nem o Delfim

Anônimo disse...

A dilma é uma mulher honesta(falou FHC), agora esse gordão diz dilma é uma mulher honesta mas trapalhona. Na década de 60/70, assaltou bancos, sequestrou, roubou, e o grupo dela matou inúmeras pessoas, inclusive os próprios guerrilheiros do grupo que queriam abandonar a luta armada. Um tempo atrás a PF descobriu no apto dela a quantia de 155 mil reais. A justificativa da HONESTA, disse que era trauma do tempo da luta armada, em que ela guardava dinheiro em casa. Ninguém, nem a PF, perguntou de onde ela conseguia dinheiro nas décadas de 60/70, pois nunca na vida trabalhou. Em POA montou uma lojinha de 1,99 juntamente com uma amigo da guerrilha, e a lojinha foi a falência.

Anônimo disse...

SERIA FERNANDINHO BEIRA RIO CO ONESTANDO MARCOLA?

Anônimo disse...

Esses dois ladrões e mentirosos não têm a menor noção do que é honestidade.
O veio Delfim, quem diria, encerra sua longevidade cometendo crimes contra o povo brasileira através de consultorias.
Acho que as prisões brasileiras deverão construir alas para bandidos idosos. Não vão faltar internos.

Anônimo disse...

São duas ratazanas, ora, o Delfim apoiar a Dilma de graça? Mesma coisa o Collor! Até que um dia apareceu o sr. Cardeal, o braço e a mão da vovó petralha!

Anônimo disse...

O Delfim tá vivo ainda? PQP!

Anônimo disse...

Qual a utilidade de perder tempo lendo as antagonistas?

Anônimo disse...

Agora os blogs petistas querem mostrar Delfin como de direita quando al
Era consultor de Lula e Dilma
E grande defensor dos governos do pt. Não cola! É já apareceu delator mostrando Dilma como a grande avalista da corrupção em Belo Monte

Anônimo disse...

A ideologia de Delfim é a mesma de Lula e Dilma , um BELO MONTE de propinas. !!! Vovó Cândida.

Sheila disse...

foi uma oportuna ironia