Artigo, J.R. Guzzo, Veja - O "operário" de FHC é um ladrão

- Título original: O “operário” de FHC

Fernando Henrique redescobre um Lula que nunca existiu

Se Lula se livrar da penitenciária, ninguém do PT e da “esquerda”, e muito menos o próprio Lula, vai dizer uma única palavra de agradecimento a FHC.

O Lula que o ex-presidente Fernando Henrique deu para elogiar de uns tempos para cá é um homem imaginário. Até agora ninguém parece ter entendido direito o que ele está querendo dizer com essa súbita descoberta de virtudes no personagem que até outro dia, pelo menos em público, o tratava como o político mais desprezível do Brasil (...) Lula, com certeza não mudou nada ─ ou melhor, mudou para muito pior do que jamais foi em toda a sua carreira. Quem mudou, então, foi FHC. É melancólico. Mas a vida tem dessas coisas ─ como mostra tão bem a experiência, o cérebro humano não é necessariamente um lugar coerente.

Na falta de uma explicação capaz de fazer algum nexo, o que se pode imaginar, com base no “Manual de Psicologia Para Amadores”, é que Fernando Henrique está de volta aos seus sonhos de 40 anos atrás. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

O BANDIDO SEMPRE VOLTA PARA A CENA DO CRIME, FHC NÃO PODIA SER DIFERENTE!!!

Anônimo disse...

Este "volta aos sonhos de 40 anos atrás" quer dizer que o FHC está "saindo do armário"????

Anônimo disse...

éFêHcê parece ser do tipo "bate mais que eu gamo"...

a cada bordoada dada pelo jararaca ele ficava cada vez mais socialisticamente apaixonado, digamos assim...

Emmanuel disse...

Olha ... vocês precisam ter mais paciência com FHC! Na verdade, o problema dele é teimar em usar a medicação! Quando ele a usa, ATÉ que fica ... mais ou menos, porque "bom", nunca esteve.

Anônimo disse...

Discordo! O cérebro, ou o que restou dele, de FHC é coerente. Ele está vendo que a Lava-jato vai atingi-lo em breve e tenta utilizar Lula como escudo humano.

Anônimo disse...

Os tucanões jamais perceberam.. O PSDB só existiu enquanto Mario Covas e Serjão Motta estavam vivos.. depois disso virou aquilo que conhecemos...FHC trabalhou para o PT nas eleições de 2002, 2006, 2010 e 2014... traindo os companheiros de partido todos esses anos...No caso de Lula é amor de intelectual .igual amor de mulher com cafageste... quanto mais apanha mais se apaixona... e agora na senilidade o intestino grosso migrou para o cérebro.. o que sai dali é o que sabemos que sai do intestino grosso...

ExPetista disse...

Não sejam ingênuos!
O Lula está botando o FHC de testemunha em vários processos penais. O FHC está defendendo publicamente o LULA para tentar escapar de alguma delação do chefão!!!

Anônimo disse...

Dilma de testemunha de defesa do VERME - tudo bem - é uma coisa logica; mas o FHC está manobrando para aliviar a encrenca que vem pela frente!

ganhatudo disse...

O problema é que começam a dar espaço para esses velhotes já aposentados que deveriam estar cuidando dos bisnetos e só pode sair porcaria. É a idade.
Precisa punir também esses jornalistas torturadores de velhinhos; sim. Dar um microfone para esses velhos falarem deve ser considerado tortura.
Só falta agora a entrevista do Sarney. Será que no governo dele também roubaram? Será que ele não sabia/
Não vale entrevistar o Collor e a Dilma, pois daí vem vendaval.

Anônimo disse...

Boa J.R. Guzzo. V. honra a boa e honesta imprensa.

Anônimo disse...

Votei duas vezes em fhc e tinha orgulho disso. Agora, jamais abrirei minha boca para falar dessa minha opção salvo pela fato que entre os dois , na época, fhc era infinitamente melhor que o presidente. Como alguém resolve emporcalhar syabiografia defendendo alguém que as provas são acachapante e condenado em três instâncias? Todos os juízes estão errados, as provas estão erradas e fhc estaria certo? Brincadeira .olhem para o Brasil e vejam o que estes governos desastrosos fizeram com o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/